Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Comunicado!!!

BOM DIA!!!

Hoje venho informar, que por motivo de Força Maior , ou seja "FÉRIAS" , estarei ausente por alguns dias , mas não vou parar os meus trabalhos, e assim que tiver um tempinho e um computador disponível, estarei mostrando o que estarei fazendo.

Deixo aqui algumas mensagens:

A 1ª fala um pouqinho de mim.... Comecei um novo caminho logo após uma queda, acabei com o meu medo e minha insegurança após reiniciar os meus sonhos e caminhar por esta ponte (novos amigos )....
Agora estou me encontrando e fazendo com que cada minuto do meu dia seja repleto de flores.

Tenho 2 filhos maravilhosos, uma família que eu amo, amigas (os) que não esqueço, e agora faço parte deste grande círculo de amigas (os), onde venho aprendendo coisas belas e novas à cada dia. Isso não tem explicação, é simplesmente ÓTIMO.

Já nesta, mostro a minha GRATIDÃO por existir pessoas tão especiais acreditando em mim , e me motivando todos os dias com as visitas , e principalmente com os comentários que nos ajudam, e nos fazem continuar e também melhorar cada vez mais...
Para todas (os), deixo aqui o meu "MUITO, MUITO OBRIGADO".
Esta 3ª, eu gostei porque fala exatamente tudo o que acabei de comentar... Vocês todas (os)me conquistaram e me motivaram.... Eu sou grata por isso.
Não conseguirei citar todos os nomes, pois iria ficar um tempão digitando, e infelizmente agora não terei tempo, mas gostaria de deixar mais uma vez registrado o carinho da amigas:
Cristiane do Blog: http://cristianeaparecida.blogspot.com/ que me conquistaram e me surpreendem com sua amizade a cada instante.
Mais uma vez Obrigada pelo carinho.
Fiquem com Deus e tenham um Maravilhoso Final de Semana!!!!

Voltarei assim que conseguir....
"ANGELA MARY" ...... VOCÊ É ESPECIAL..... OBRIGADA PELA HOMENAGEM CARINHOSA EM SUA PÁGINA.


6 comentários:

Anônimo disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAAA, NAÕ SEI O MOTIVO, MAS VAI E SE ENCONTRA.... MAS VOLTA....TE AMO MUITO...ANGELA MARY.

Anônimo disse...

AMIGA, QUASE ESQUECI...PRECISO CONVERSAR C/ VOCE...VAI NO MEU ORKUT,(ANGELACAMINHARTES), BJS...

Cris Oliver ਏਓ disse...

Oi meu anjo querido!!!!
Espero te encontrar em breve aqui conosco viu. Muito obrigada pelas lindas palavras, fiquei muito emocionada. Principalmente por não ter noção de sua amizade por mim. Saiba que vc me fez muito feliz neste dia, quero muito que nossa amizade cresça a cada dia. Sempre que precisar de mim, estarei aqui viu.
Agora sobre o vestido. Irei fazer um Pap, acho que vai lhe ajudar bastante, pois esses vestidos não tem gráficos, esse que vc está tentando fazer foi a Mônica quem criou, e aquele que fiz o Pap, foi eu quem criou. É assim, vamos inventando..rsrsrsrs.
Aguarde, vou tirar um tempo para fazer esse Pap pra vc.
Amiga, obrigada por sua linda amizade viu.
Te amo em Jesus..
Fique com Deus
Beijosssssssssssssssss e ótimas férias.

Cris Oliver ਏਓ disse...

AMIGAAAAA...AFFFF FIZ CONFUSÃO..RSRSRS
ACHO QUE O VESTIDO QUE ME PEDIU É O DE PONTO SEGREDO NÉ? VI NOS SEUS ARQUIVOS QUE O DA MÔNICA VC JÁ FEZ.
ENTÃO, ESSE DE PONTO SEGREDO É CRIAÇÃO MINHA TAMBÉM. SE FOR ESSE ME AVISA, PARA EU NÃO FAZER O PAP ERRADO VIU.
FIQUE COM DEUS
GRANDE BEIJO

Nile e Richard disse...

Olá amiga.É importante encontrar-mos a nós messmo.Espero que chegue lá e volte logo.Feliz Natal para voce.bjtos.Nile.

Pontos da Ana disse...

Natal é nascer cada dia, é ser instrumento de paz, amor e alegria, é ser fonte de esperança e de luz, é fazer do coração a morada de Jesus.

Feliz Natal a você, sua família e amigos!

Ana Maria