Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

domingo, 22 de março de 2009

Minha Família...... Minha Vida!!!

Boa Noite!!!

A semana passou que eu nem percebi..... Então resolvi dar um pulinho aqui e mostrar para vocês a razão dos meus desaparecimentos .

Essa é a minha família...... A minha vida..... A minha falta de tempo...... A minha alegria e os meus cabelos brancos (rsrsrsrsrsrsrsr).

Meu marido,
Eu ,
Meus filhos:
Lucas, que estará completando 8 anos dia 28/03;
Davi, que completou 2 anos em 07/02.

E o que eu faço qdo não consigo atualizar os meus trabalhos???

Estudo e dou atenção para um, brinco e perco as minha energias com outro , sou dona de casa, sou cozinheira, sou esposa,
enfim............. Sou família.

Quer melhor?????




















Esse amor todo....... é apenas na foto (hahahahahahahahaha......)



Abraços!!!!!
Ótima Semana!!!!




3 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá Regina,bom dia.
Sua família é muito simpática.
Dar amor carinho e atenção a nossa família é o mais importante na vida.
Feliz segundinha para voce.
bjtos.Nile.

Mônica Cristina disse...

Te entendo bem Regina é uma correria sem fim! Mas muito gratificante como é bom ter nossa familia do nosso ladinho pra tudo!Parabéns pela sua!Beijos fica com Deus!

Unknown disse...

Rê,que linda família você tem,que alegria ver o Lucas tão forte,parabéns pelo aniversário do Lucas,muito lindo o seu blog.Saúde,Paz e muitos momentos de alegrias,hoje e sempre.Mil Bjs de sua amiga Neuza.