Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo!!!

Boa noite!!!!
Passei hoje, "Dia do Amigo", para deixar um grande "Abraço", e saber como estão passando com esse enorme frio que temos enfrentado de uns dias para cá.
Eu já não estava mais acostumada com isso , portanto estou congelando (rsrsrsrsrsrsr).

Também quero dizer que gostaria de estar mais presente, mas o meu Trabalho não deixa , e as crianças me tomam todo o Tempo que sobra. Eu adoro estar com eles, mas qdo percebo, já é outro dia e não consegui fazer metade do que pretendia ter feito no dia anterior.

Espero que não me abandonem......

Tenho trabalhos "Meus" e retirados da "NET" para mostrar, mas ainda não consegui.

Aos poucos também vou atualizar minhas visitas, ok???

Abraços , fiquem com Deus,

e tenham um Ótimo Dia do AMIGO!!!


Recados para Orkut


7 comentários:

Aninha Fazendo Arte disse...

Rê, você tá sumida....saudades de ti viu!!!!
Feliz dia do amigo pra ti!
Quero volta a ver essa sua felicidade, não desanima não!!
Bjks...Aninha

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Como vão voces??E voce,se sente melhor??
Tem mimo 333 para você.
bjtos.Nile.

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
É com imensa satsfação que estou passando aqui no seu blog para conferir suas novidades e apreciar também seu trabalho que está muito lindo. Que barra em amiga mais DEUS é fiel e sabe o que faz. Quero te desejar um maravilhoso fim de semana ricamente abençoado por Deus e uma nova semana abençoada e produtiva.
Beijuuuuuus
Meirelandes Poggi

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
É com imensa satsfação que estou passando aqui no seu blog para conferir suas novidades e apreciar também seu trabalho que está muito lindo. Que barra em amiga mais DEUS é fiel e sabe o que faz. Quero te desejar um maravilhoso fim de semana ricamente abençoado por Deus e uma nova semana abençoada e produtiva.
Beijuuuuuus
Meirelandes Poggi

Sue Paula disse...

Olá, Regina!
Mandei para o e-mail que consta no seu blog um link que encontrei no google com os moldes. Vai adorar fazê-los.
Tenha uma boa noite.
Abracinhos
Sue

florzinha Tá disse...

OI AMiga..
brigadu pela mensagem..
Beijokas..

Katia Missau disse...

Olá Regina! Obrigado pelo carinho e pelas lindas palavras.
Bjos

Katia Missau