Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Cropped ....

Bom dia!!!

Fiz esse "Top Cropped"  seguindo o vídeo da "Cristina Amaduro".
Utilizei fio Anne (1 fio) e agulha de croche nr2.

Aproveito para pedir desculpas pela minha ausência, aqui no Blog, no Face e em minhas visitas......... mas a "Adrielly" está engatinhando, e não dá um tempo....  kkkk
Tenho que correr atrás dela o dia inteiro e os croches faço quando ela dorme ou está no andador.

Tenho alguns trabalhos atrasados para Postar, e aos poucos virei aqui para atualizar tudo, ok??




Este é o meu 1o. Top, e adorei o resultado. 
Espero que também tenham gostado e deixem os seus comentários.


O vídeo é esse que está abaixo.....=




Bjs e um dia de muitas de vitórias!!!


Nenhum comentário: