Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Top Crocpped _ Elaine Tripiano

Boa tarde!!

Quanto tempo sem Internet....  Ufa....
Fui passar o final de ano em "Ilha Comprida", e o meu celular não pegava, pois é TIM, e lá só funciona VIVO.
Tudo bem...  foi maravilhoso.... as crianças fizeram a festa, fizemos novas amizades, e encontramos aquelas que cultivamos mesmo à distâcia.

Eu queria fazer um modelo diferente de "Top", e achei esse muito fofo e super bem explicadinho em dois vídeos da querida "Elaine Tripiano" do blog (www.elainecroche.blogspot.com) .

Fiz 1 modelo adulto com o fio "Charme - Círculo/SA" na cor rosa, e outro infantil com o fio "Anne - Círculo SA" na cor roxa.

Adorei tanto os resultados que fiquei com o rosa para usar na praia.  Foi um sucesso.





Olhem só eu na praia com o modelito feito por mim, e acompanhada com o meu gatinho "Davi"


O vídeo abaixo é o 1. para esse modelo....
Como não sei salvar os dois no mesmo POST, estarei enviando o 2. no próximo, ok??


                    



Espero que tenham gostado....

Bjs e um Feliz Ano Novo!!!

Um comentário:

DePaula disse...

Arrazou !!!Parabéns !!!