Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

terça-feira, 7 de julho de 2015

Gola de Trico...


Boa noite!

E na onda das "Golas, Lenços e Cachecóis", eu resolvi fazer  esse modelo, para a minha cliente "Paula", que ainda encomendou mais 3 de modelos a minha escolha.

Que responsabilidade heimmm.....  kkkkk


Utilizei fio duplo  "Brilho - Pingouim" e Agulha de trico nr. 7.

E a modelo ficou chick heim....   kkkkkkk


O vídeo que me inspirou está logo abaixo, com a querida Marie Castro.


Não fiz tão comprido, pois a cliente não quis...

Até que ficou bom....  Então....  se passar por aqui, vou adorar ver o seu cometário, ok??

Beijinhos!!!



3 comentários:

Unknown disse...

OI lindona!
Tudo bem amiga?

Fiquei encantada com a gola e sabe que amo fazer né?
Parabénss, ficou show!!!


Beijos mil amada, adorei!

MARIA REGINA MORGADO disse...

Que bom que vc gostou flor! Estou terminado uma , que vc gosta muito de fazer, e eu resolvi fazer tb... bjs e obrigada pela visita.

ROSE disse...

Que linda ficou esta Gola!!!

Bjs
Rose