Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Ponchos .....


Não resisto as belezas que vejo, então  vim deixar de inspiração para vocês esses lindos "Ponchos" que retirei da Net.
 Esses dois modelos com Squares e franjas estão lindíssimos,  e São fáceis de fazer .

Esse abaixo , com capuz, eu achei um charme e bem marcante.

Agora , esse com as pontas para as laterais eu achei além de facil e diferente,  muito lindo e ousado por suas cores vivas.
Gostei demais.

Acredito que todos os modelos ficariam lindos em linhas e lãs diversas.  Sem contar as cores e diferentes tipos 
De squares que a imaginação pode criar.

A minha imaginação vai longe....
Sinto não ter tempo suficiente para fazer tudo que gostaria.


Não tenho Receitas Ou gráficos...  desculpem....

Espero que gostem....

3 comentários:

quelsfs disse...

Bom dia.
São lindos.
Beijinh♥
Raquel Fraga
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

MARIA REGINA MORGADO disse...

Obrigada pela visita e o carinho de sempre.

Beijinhos Flor

artes MDF disse...

Lindo seu cantinho, Parabéns pelo seu Trabalho
Abrass: Renato Caixa MDF