Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

sábado, 29 de novembro de 2008

Quase sem tempo..... Consegui postar mais estes...


Aqui estão alguns paninhos com bicos de crochet, e outros pintados com motivos de Natal, que peço desculpas por estarem amassados, mas a dona levou tão rápido, que quase não consegui fotografar.








Informo que não tenho os gráficos dos bicos, pois os 2 primeiros eu copiei de um pano que tenho à alguns anos, e os outros eu copiei de umas amostras que minha mãe me emprestou.






2 comentários:

Anônimo disse...

OLA MEU AMOR.DESJO Q/ TUDO ESTEJA CORRENDO BEM C/ VOCÊ. OBRIGADA PELA VISITA E PELO CARINHO. ESTOU ENCANTADA C/ SEUS TRABALHOS.NAÕ TEM NADA DE AMASSADOS...RSRSRSRRSRSR. OLHA REGINA, ESTOU UM POUCO ATRASADA C/ A RECEITA DO CHAPEU Q/ ME PEDIU. ESTE CHAPEU EU FIZ PELA RECEITA Q/ ENCONTREI NO BLOG DA ADRIANA(CROCHECROCHE) TECLA :CHAPEU FESTINO. EU MUDEI 2 COISAS:FIZ C/ PONTO ALTO E DIMINUI 2 CARREIRAS NA ABA.SE TIVER ALGUMA DÚVIDA, OU SENTI SAUDADES, ME PROCURE....RSRSRRS....BJS, TE MO MUITO. ANGELA MARY.

Cris Oliver ਏਓ disse...

Oi amiga, cadê vc??
Está indo tudo bem de viagem, aproveita bastante viu.
Tenha um ótimo restinho de semana
Fique com Deus
Beijinhos