Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Fraldas!!!

Ufa!!! Afinal consegui um tempinho para passar estas fotos para o computador e poder postá-las ...
A Dalmata e a Ursinha Carinhosa (Rosa), vão de lembrança para a "Nicolly" (que vai chegar em Dezembro), filha da Márcia e netinha da Rose.... amigas muito , muito, muito queridas....



Obs: Percebi que as fotos dos "paninhos de boca" não ficaram boas..... Mas afirmo que pessoalmente estão muito melhor do que poderão visualizar... não se assutem...











5 comentários:

Jogando conversa fora disse...

Minha querida
Você é uma arteira mesmo!!!
Só podia ter sangue dos Morgados.
Adorei seu Blog. SUCESSO!

Beijos
Rina

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Oi Regina, tudo bem? Espero que sim!!! Venho agradecer suas visitas em meu cantinho. Estarei add vc tbm ao meu para poder acompanhá-la!! Seus trabalhos são lindos e suas fraldas são chiques d+! Dá pena usar de tanto capricho! Que Deus continue conservando seu dom e te conceda muitos e muitos mais. Ótima semana pra vc e família e seja bem-vinda!!! Abreijos, Dan Nunes

Anônimo disse...

ola Regina. muito obrigada pela visita e pelo carinho. Olha,vou te enviar a receita do chapeu com maior prazer, só tem q/ esperar um pouquinho, pois o pc. aqui está querendo tirar umas férias... rsrsrsrs. logo vou resolver , e te envio. Amei o seu blog, e se naõ importar gostaria de coloca-lo nos meu favoritos. Ah, mande seu email. bjs e ate mais. Angela

Anônimo disse...

Oi ! Rê tudo bom ??? Adorei as fraldinhas que você fez, estão todas muito lindas. Não foi minha mãe que falou que estavamos fazendo o enxoval da Nicolly em branco e vermelho, aliás ela tem roupinha de tudo quanto é cor !!!
Faz pra mim mais duas fraldas 1 da hello kitty( a que está embaixo do ursinho carinhoso no blog) e outra da minnie em lilás.
beijos Márcia e Rose Mary

Anônimo disse...

ESTÁ TUDO MUITO LINDO!!!Beijos Rose Mary.