Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Bolsas!!!

Hoje estou aqui para mostrar algumas bolsas que andei vendo nos Blogs das amigas Lili , Samanta, Andrea, Rose ...... e tem duas delas que não lembro de onde tirei, mas acho que foi do álbum do "Picasa".

Essas são algumas das muitas que tenho em meus arquivos, mas são as que estão em 1º lugar na lista das que quero e vou fazer.... um dia.

Andei vendo por aí, que podemos fazer listinhas do que queremos ou pretendemos fazer, então........... aqui está uma das minhas.
Tenho uma paixão pelas "bolsas". Não sei nem porque ainda não fiz nenhuma, mas acho que é por falta de tempo, pois parecem trabalhosas, e sempre procuro as coisas mais fáceis e rápidas para fazer 1º.

Agradeço as amigas pelos lindos trabalhos, e sugiro à todas (os) que me visitam, que não deixem de visitá-las, pois têm coisas lindíssimas para serem apreciadas em cada um dos Blogs...

Abraços: Regina




















4 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá Regina,bom dia.
As bolsas estão muito bonitas.
abços.Richard.

MB Crochê disse...

Oi Regina, Obrigada pela visita!!! são lindas as bolsas mesmo!!

bjOs e um ótimo dia!!!

Márcia

Anônimo disse...

...OLA MINHA AMADA AMIGA. SABIA Q/ A QUALQUER MOMENTO VOCÊ VIRIA, E TRAZENDO PALAVRAS TAÕ CARINHOSAS. OBRIGADA DE CORAÇAÕ. A POEIRA TÁ ASSENTANDO DEVAGAR, MAS PAPAI DO CÈU JÁ ESTÁ TRABALHANDO BEM ANTES NO MEU CORAÇAÕ. DEPOSITANDO PESSOAS IGUAL A VOCÊ NA MINHA VIDA. TE AMO MUITO, BJS.

Mônica Cristina disse...

Oi regina primeira vez que passo por aqui com certeza que voltarei mais vezes seu blog é ótimo,fala verdade estas bolsas são o sonho de consumo de qualquer crocheteira...rsrsrs.Beijos fica com Deus.