Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Campanha pela qualidade das discussões

Boa noite!!!

Passeando pelo Blog da amiga Sonia Maria , li vários artigos que me fascinaram ....

Eu ainda estou aprendendo muita coisa nessa vida de blogueira, e últimamente, tenho aprendido muito com as matérias postadas em suas páginas, que muito têm a nos ensinar.

E como ela está com a Campanha que pegou na Linux , que fala sobre troll, eu trouxe a explicação e colei aqui, vejam:

("Um Troll , na gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas" ).

Vamos seguir esta campanha..... Não vamos alimentar esses trolls.....

Vamos lembrar que existe um espaço para cada um de nós , sem que seja necessário prejudicar alguém .

****************
Aproveitando a oportunidade, quero agradecer os recadinhos de todas as amigas (os) , que carinhosamente me visitam, e que estão me recebendo tão bem.... Eu estou muito feliz por fazer parte desta grande "Rede", e cada dia fico mais encantada com tantas coisas belas que temos para apreciar e aprender com cada uma de vocês.

Um grande abraço e um Ótimo Domingo para todas (os).

Um abraço especial à Sonia Maria !!!!

Um comentário:

Cafofo da Mônica disse...

PASSANDO PARA TE VER,ESTOU JÁ COM SAUDADES!
UM ÓTIMO FIM DE DOMINGO.
BEIJOS COM CARINHO,
MÔNICA BEATRIZ.