Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

domingo, 31 de maio de 2009

Golinha lindinha de Crochê!!!

Olá!!!

Estou aqui para mostrar a minha 1ª Golinha em Crochê, que fiz através do PAP da Marjorie
http://agulhascoloridas.blogspot.com.

Preferi fazer sem o detalhe da Florzinha.... Sei que não ficou 100%, mas por ser a 1ª , eu gostei do resultado.

Esta é a minha...............................
Esta é a da Marjorie - Lindinha.....

Quem quiser conferir o PAP completinho , basta clicar AQUI e ir direto à página da nossa querida Amiga .

Abraços e uma Ótima Semana!!!

9 comentários:

luisjuniorminhavida disse...

linda s eu adorei bjos otima semana

Nile e Richard disse...

Oi meu coração,bom dia.
Linda golinha.
Vou fazer uma.Obrigado por partilhar.
Estou indo para casa,por aqui está geando e eu não gosto do frio.
Até a volta e bjtos no coração.
Nile.

Anônimo disse...

Oi linda, eu amei as golinhas, muito lindas, parabéns.
Tenha uma semana abençoada, bjim c/ Amor e Arte.

Cris Oliver ਏਓ disse...

Oi florzinha, boa noite!!!

Como vc está?
Aqui tudo jóia, muito friooooo..affff.
Amei a golinha, ficou linda viu, parabéns.
Miga, quanto ao Pap do vestido, por enquando estou sem tempo para fazer, pois é bem demoradinho. Mas vou lhe passar um link com o ponto segredo, para vc aprender. Foi por ele que consegui fazer o vestido.
Pois se vc aprender o ponto, o resto do vestido é tudo igual sabe, pois quando vc chega na cintura começa com pt segredo e vai até o tamanho que quiser. Se vc não conseguir me avise, aí vamos fazer pela web tá.
http://www.youtube.com/watch?v=b0FTOMtwPis

Fique com Deus
Beijo

Sonia Facion disse...

Olá regina!!!

Obrigada pela visita, apreça quando quizeres, serás sempre bem vinda.

Gostei dos seus blogs.

Bjks e boa semana.

Sonia

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Regina,

Muitissimo obrigada pelo seu comentario com palavras muito simpaticas e calorosas num momento para mim particularmente dificil, obrigada!
Parabéns pelos magnificos trabalhos aqui publicados.
Um grande abraço e muitasfelicidades
Maria Lemos

vitoriascroche disse...

Oi, minha flor, como está e o Lucas está bem?Regina aqui está fazendo um frio danado,guria...a tua golinha ficou muito linda...no meu blog tem um mimo para ti passa lá e pega tá...beijos em ti e um bem grande no Lucas...

Giovana disse...

Oi Regina,
Obrigada pela visita. Seja sempre bem vinda.
Adorei a golinha.
Um maravilhoso domingo para você.
Bjs,
Giovana

San Vasro disse...

Olá, Regina!
Adorei a golinha. Parabéns!
Bjks e ótimo fds,
San Vasro