Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Lindas Sugestões de Colchas!!!

Olá!!!

Estou passando para deixar estas lindas Sugestões de Colchas , que pode valorizar ainda mais o seu quarto.

Não tenho os gráficos, pois foram retiradas da NET já tem algum tempo, e não lembro de onde .

Agora, se você criou alguma destas peças e quer compartilhar os gráficos, ou então quer que os créditos sejam acrescentados aqui, por favor entre em contato comigo, ok?

Estou mostrando porque são lindas peças e precisam ser divulgadas.






Abraços: Regina


3 comentários:

Cristina Oliveira Ruiz disse...

Oie Regina, minha parceira da troquinha do dia do amigo,rsrsrsrsrs... Só passei pra te desejar uma ótima noite, Beijinhos amiga...Cris!!!

*** M HAGE ARTES *** disse...

OI

TUDO BEM... PASSEI PRA FAZER UMA VISITA ACHEI LINDO SEU BLOG ... UMA OTIMA NOITE

ANA LUIZA

Nile e Richard disse...

Oi Regina.
Voce tem o link do saite desta colcha??Não faz mal se não tem gráfico,vou tentar no olho metro.
abços.Richard.