Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

sábado, 29 de janeiro de 2011

Um Ótimo Domingo!!!

Bom dia!!!!

As férias terminaram no dia 14/01/2011 , e a rotina começou..... então.... agora é tentar colocar as coisas em ordem e voltar ao rítmo .

Agradeço de coração à todas que ainda me acompanham e vou continuar passando por aqui sempre que possível.
Continuem mandando seus recadinhos que responderei com muito carinho. Adoro vocês!!!!

Fiquei triste por desta vez ter estado em São Vicente, e não ter encontrado as queridas "Amigas" que adorei conhecer e que já fazem parte de minha vida . Mas quero dizer à vocês: Bel, Carla e Irene, que não faltarão oportunidades para nos encontrarmos , e que o fato de estar distante de mensagens e recados, não faz com que eu esqueça a importância da "Amizade".


Nenhum comentário: