Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aniversário do Davi!!!

Boa Noite!!!
Estou um pouco atrasada nessa postagem, mas o meu computador esteve com preguiça (rsrsrsrsrsrsrs...), e não consegui acordá-lo antes.
No dia 07/02 o meu filho Davi completou 4 anos .

Fomos jantar com alguns amigos e as crianças se divertiram muito.
O papai e a mamãe estão muito orgulhosos com essa Jóia tão Preciosa, que encanta e completa ainda mais a família.


Eu digo : Ainda mais.... porque temos o Lucas, que à 9 anos já nos proporciona tantas alegrias e muitas, muitas "Vitórias".


Eu agradeço todos os dias ao meu grande Mestre : "JESUS", a dádiva de ser "MÃE", pois não existe presente maior ou melhor no mundo, do que os "Filhos".
BEIJOS E UMA ÓTIMA NOITE!!!!


5 comentários:

vitoriascroche disse...

Oi minha amada querida...parabéns pelo niver do filhote e pela linda família...realmente filhos são nossas vitórias...e tu está linda demais...beijos e muitas saudades...

Nile e Richard disse...

Oi Regina.
Parabéns ao seu filho.
Com votos de muita saude,alegreias.
Linda familia.
bjtos.Nile.

florzinha Tá disse...

Oi Amiga..
parabéns!! pro filhote..
Ele esta lindo e com cara de sapeca..
idade fofa..
nem muito bb e ja bbmocinho..
Os dois são lindos e abençoados ..
Beijokas...

Aninha Fazendo Arte disse...

Parabéns pelo filhote lindo e que Deus continue iluminando o seu caminho de paz e amor!!!
Bjks..Aninha

Sofia Sá disse...

Parabéns para o menino e para o resto da familia muitas felicidades!

Bom fim de semana
Beijos
Joana e Sofia