Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Chapéu... Uma peça em crochet que eu amo.

Olá!!

Sou apaixonada por Chapéu, e qdo vi estes no Blog da querida "ROSE" (http://pinkrosecrochet.blogspot.com.br/), não pude deixar de trazê-los para compartilhar com vocês.

                                                              Link Blog  ROSE  AQUI
                                                              Link Meu Blog      AQUI

Link Blog ROSE   AQUI
                                                             Link meu Blog      AQUI

Link Blog ROSE    AQUI
Link meu Blog        AQUI


Um mais encantador que o outro.  E com certeza eu ainda vou tentar fazer .  

Espero que a querida "ROSE" não se incomode de dividir as postagens.

Os links dos Gráficos,  estão abaixo de cada peça.

Boa noite à todos!!!

Nenhum comentário: