Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Níver do meu "Anjinho" - "Davi"


Hoje  é um dia mais que especial...

O dia em que a exatamente 6 anos atrás, "DEUS" me enviou de presente esse lindo "Anjo".

Já com um nome determinado "Leonardo", pelo pai dele, aos 4 meses de gestação, começaram a aparecer vários problemas de saúde...
Um dia eu sonhei com ele , exatamente como vocês podem ver, e no sonho, eu chegava com ele bebê do hospital, mas qdo ele pulava do meu colo, tinha esse tamanho, e essa carinha de "Anjo".
Eu então o chamei de Davi por 3 vezes, e ele sorria e corria pela casa.

Não entendi o sonho, mas contei ao meu marido, que ficou indeciso, mas logo Deus tocou em seu coração, e nós dois já sabíamos , que seria "Davi".

Vieram diferenças no tamanho dos rins, manchas no cérebro e coração....  Mas superamos...
Ao nascer, além de tudo, teve pneumonia, e após dias de exames e medicamentos, fomos para casa .

Agora, somos só alegria.....  muita alegria...

AMO VC MEU FILHO!!!

Que DEUS te mantenha sempre alegre e carinhoso...  Bjs

Nenhum comentário: