Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Desabafo...

Boa noite!!

Sem ter com quem conversar, resolvi passar por aqui para um breve desabafo, pois não aguento mais carregar somente comigo o que vem acontecendo.

Já tem um tempo que estou passando por alguns problemas devido uma sociedade (mal feita), e desfeita a uns 2  anos atrás.  Mas agora td está ficando complicado demais...

Aceitei a ajuda de minha mãe e vim com meus filhos e grávida de mais um que eu amo de paixão, passar uns tempos em São Vicente, até o meu marido resolver o que vamos fazer em Cuiabá.
O Problema é que minha mãe é uma benção e tem um coração enorme....   mas é tão difícil termos que precisar dos outros e ouvir de nosso próprio "Pai", que estamos sendo um "Estorvo" na casa dele.
Estou sofrendo tanto...

O pior é que não sei o que fazer.


Tenho chorado sem parar, e as crianças não param de perguntar o motivo. O meu mais velho (12 anos), entende td e sofre junto comigo.
Minha mãe pede para eu não ligar.....   mas é impossível.   O que eu faço???  Não sei....

Eu estou enjoada desde que  fiquei sabendo da gravidez e tudo que como vai pra fora o dia inteiro.

Me sinto rejeitada....  E o pior é que  não estou bem em saber que estou incomodando....  Mas os meus filhos estão em aula, e no momento , nem voltar pra minha casa eu posso.

É difícil, e nem sei se deveria estar expondo isso aqui, mas estou tão sufocada....  Desculpem.

Bjs e Obrigada por me ouvirem.

Nenhum comentário: