Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Círculo...

Boa tarde meus Amados e minhas Amadas!

Hoje eu resolvi falar um pouco da "Círculo", e na procura de como me expressar dentre tantas coisas maravilhosas e os diversos caminhos que temos para estarmos por dentro de todas as novidades, eu encontrei esse "Emblema", que resume e traduz basicamente tudo.


Como podem observar, nele encontramos todos os caminhos para ficarmos cientes do que está acontecendo no mundo "Círculo", que muitas de nós fazemos parte de alguma maneira , com os nossos artesanatos, sejam eles criados ou copiados.

Ainda se quisermos saber a respeito de todos os "Eventos", que estarão acontecendo, existe um Calendário bem AQUI , para que a programação possa ser feita, sem que percamos os dias que estarão acontecendo em nossa cidade.



                           Círculo está cada vez mais perto de você…    Fique por dentro de todas as novidades!

Agora , para completarmos todos esses canais de informações, temos também o Instagran: @circuloprodutos, onde encontramos : Coberturas de feiras, eventos, workshops, novidades, peças, lançamentos, produtos, revistas… etc....  etc...

Espero que tenham gostado das dicas de hoje e aproveitem para navegar e navegar nas diversas informações.

Bjs e uma tarde de Vitórias!!!


Nenhum comentário: