Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Blog Ponto Cute: Sorteio 450 Seguidores!

Boa tarde!!

Hoje venho falar de um sorteio que vai acontecer no Blog da Tatiana 
http://pontocute.blogspot.com.br/.

Um lindo Bloguinho, com belíssimos trabalhos em Ponto Cruz, que eu conheci recentemente através do "Agenda dos Blogs"..... muito fofo.


O Sorteio é  rumo aos 450 seguidores do Ponto Cute!  Confira as informações sobre o sorteio.

O kit contém:...

* 1 Pano de Copa para Bordar Vigo II cupcake - Dohler
* 1 Pano de Copa para Bordar Mangiare - Karsten
* 1 Kit de Agulhas de Bordado - Coats Corrente
* 1 Revista Ponto Cruz especial Panos de Copa - Ed. Liberato n°141
* 1 Revista Agulha de Ouro Só Motivos Cozinha - Ed. Minuano n°03
* 5 meadas Maxi Mouline em cores sortidas - Círculo
* 1 Caderno de Receitas espiral 1/4 96fls. - Tilibra
* 1 Pá Batedeira - Tupperwar

Regras:

* Morar no Brasil.
* Seguir o Blog Ponto Cute publicamente.
* Fazer nessa postagem um comentário com os seguintes dados: Nome, E-mail e Nome de Seguidor.




Eu já fiz a miha inscrição....

Se vc quiser fazer a sua, basta clicar AQUI.


Bjs e uma terça-feira de Carnaval!!!


4 comentários:

Ponto Cute disse...

Olá Regina.
Obrigada por participar e divulgar o sorteio!
Bjos e uma ótima semana.
Tatiana

Jusci disse...

Olá, vim retribuir a sua visita e conhecer o seu cantinho, já estou te seguindo tá.
Bj
http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com.br

Dinha ponto cruz disse...

oba vou lá participar tambem bjkas

Vanessa Lovatel Basso disse...

Oie,vim agradecer a sua visita ao meu cantinho e conhecer o seu,bjsss