Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Top Cropped das Estrelas - Elaine Tripiano

Boa tarde!

Mais um Top saindo...  

Agora é o "Das Estrelas", muito lindo e com um vídeo maravilhoso da querida 
"Elaine Tripiano" do blog 
(www.elainecroche.blogspot.com.br) .

Fiz com fio Anne , agulha de croche nr. 2mm e ainda terminei com um bico 
para um acabamento diferente.




Adorei o resultado e já estou fazendo outro.....

O vídeo está abaixo.....




Bjs e Boa tarde!


5 comentários:

Sônia Maria disse...

Seu cropped ficou lindo!
Uma linda e abençoada semana pra você. Beijos
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com

MARIA REGINA MORGADO disse...

Obrigada pelo carinho Sonia Maria!

Uma Semana abençoada para vc tb. Bjs

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

OBRIGADA PELO CARINHO, rEGINA. pARABPENS PELO TRABALHO. A ELAINE É MUITO GENEROSA!!

Vera disse...

Muito lindo o cropped
Fiz um à minha filha e ficou lindo, mas tenho que agradecer-lhe pelo facto de me ter ajudado com o video, senão naõ era capaz.
Obrigada
Vera.
Será que posso mandar uma foto de um cropped que quero fazêr para a Sra. dar-me uma ideia?

Vera disse...

Onde posso mandar a foto?