Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

quarta-feira, 18 de março de 2015

Newborn - "Anjinho"

Boa tarde!!

Estou iniciando um novo Desafio, e estou encantada com cada detalhe.

Uma amiga muito querida (Andrea), de um Studio fotográfico aqui de minha cidade, me solicitou umas peças Newborn , e é claro que aceitei na hora.

Este foi o seu 1. pedido e agora vou ter que correr, pois ela se empolgou nas encomendas....  kkkk


 Ela me enviou uma foto do Conjunto, e para as "ASINHAS do Anjinho" , eu achei um vídeo no You Tube, que me ajudou muito.
.


As Coras eu fiz por minha conta mesmo , e até que gostei do resultado final.

Bem....  O vídeo é este que está abaixo......


A foto que me foi enviada é esta.....


Agora digam....  Não é uma  delícia de Bebê!!!

Espero que tenham gostado do meu novo trabalho.
Esperem mais.....


Bjs e uma Ótima Noite!!!




Nenhum comentário: