Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

quarta-feira, 11 de março de 2015

Toalhinha Coração - Elaine Tripiano

Bom dia!

Hoje venho mostrar essas lindas"Toalhinhas Coração", que fiz seguindo 
o "Vídeo Passo-a-passo" da querida "Elaine Tripiano" do Blog (|www.elainecroche.blogspot.com .br), que está no You Tube.





Fiz uma do tamanho indicado no vídeo e aumentei alguns pontos para fazer uma um pouco 
maior pois minha amiga queria 2 de tamanhos  diferentes.

Utilizei Agulha de Croche nr. 2, linha Cléa fio duplo na cor rosa e linha Camila Fashion 
no rosa mesclado.



Gostei muito do resultado e deixo abaixo o vídeo para quem quiser fazer.

Obrigada Elaine por mais esse carinho.


Bjs e uma tarde de vitórias para todos!!!


7 comentários:

Magda Moreira disse...

Olá,amiga!!
Passando para te fazer uma visita!!!
Achei a sua toalhinha de coração LINDAAA!!! Ficou muito boa mesmo!! Parabéns pelo trabalho e continue sempre trazendo novidades legais para os seus leitores. Vou te deixar uma mensagem para você refletir:

Forte não é aquele que nunca vai cair, é aquele que sempre vai conseguir se levantar.

Até os mais fortes fracassam, e os mais jovens ficam cansados. Mas o importante é nunca desistir. Essa é a essência de todas as pessoas verdadeiramente fortes.

Ao longo da vida, muitas pessoas vão tentar te desencorajar e esgotar a tua força. Não perca tempo com elas, e procure a companhia daquelas que te dão valor por aquilo que você é e não pelas coisas que você tem. Essas pessoas serão a tua força.

http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

MARIA REGINA MORGADO disse...

Oi Magda Moreira!!

Que legal essa ideia de vc estar nos visitando. E melhor ainda eu ser uma das primeiras sorteadas,
Amei a mensagem e adorei a sua visita aqui em meu cantinho.

Bjs no core e tenha um ótima noite!

MARIA REGINA MORGADO disse...

Oi Caroline Dornelles!

Verifiquei , e acho que estou com tudo certinho , conforme as regrinhas...
E para a minha felicidade, fui uma das primeiras sorteadas na visita da Magda e adorei a mensagem que ela me deixou.

Bjs flor!! Boa Noite!!

Ponto Cute disse...

Olá Regina,
Indiquei o seu Blog para responder a Tag: I Love My Blogger, será um prazer ter a sua participação! Bjos
http://pontocute.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá, conheci seu blog através da Agenda dos Blogs, e adorei, já estou seguindo!
Ficou lindo!
Adoraria recebê-la em meu Blog também! Beijos!
www.tokadarteatelier.blogspot.com.br
Mari

MARIA REGINA MORGADO disse...

Já passei lá florzinha !! Até já fiz a minha postagem... Obrigada viu.

Beijinhos !!!

MARIA REGINA MORGADO disse...

Que bom receber vc em meu cantinho. Já estou indo visitar o seu Blog tb.

Volte sempre!! Bjs e Boa Noite!