Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Máscaras em crochê

Bom dia!!

Eu tbm fiz máscaras... 

A primeira ,que está abaixo junto com o vídeo da "Rose Ragazzon",  que me ajudou e serviu de inspiração , eu achei grande.. então fui diminuindo até ficar do tamanho que achei ideal.




Essas abaixo eu fiz com 41 pontos e 20 correntinhas para o suporte das orelhas..

Ficaram ótimas, mas agora estou fazendo um pouco menor na lateral... Então estou fazendo 37 correntes iniciais e seis pontos baixos no início e no final .

Ahhh são 24 correntinhas para o suporte.

Agora estão perfeitas 😉



Lembrando que fiz com fio 6 e agulha de crochê nrº. 3,5 mm ok??

Espero que tenham gostado tbm.


como observação vale lembrar que se não tiverem forradas , não ajuda muito... 

Beijinhos e um ótimo início de semana para todos!!!



Nenhum comentário: