Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

sábado, 18 de abril de 2020

Máscaras em crochê

Boa tarde!!

Fiz "máscaras" em linha.. "fio Anne e agulha de crochê nrº 2mm".

Fui adaptando os pontos de maneira que as máscaras ficassem em um bom tamanho.

Espero que fiquem perfeitas para as clientes...




Para a azul e a toda marrom , a sequência foi:

* 53 correntinhas iniciais

* 8 pontos baixos.. * 3 meios pontos altos ... *35 pontos altos.. * 3 meios pontos altos e * 6 pontos baixos para finalizar.

Trabalhei da mesma forma por 9 carreiras.

Na 10 ª carreira eu fiz o aumento, onde adicionei 3 pontos altos no 18º ponto alto.

Trabalhei duas carreiras iguais e finalizei com as alças de 33 pontos baixos e pontos baixos por toda a volta do trabalho.

🌹🌹🌹🌹

Já a marrom de dois tons eu modifiquei um pouco ..
Diminui dois pontos no centro, onde fiquei com 33 pontos altos e 35 correntinhas para as alças laterais

🌹🌹🌹🌹

Uma ótima tarde e um maravilhoso final de semana para todos (as)

Nenhum comentário: