Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

domingo, 1 de março de 2009

Pega - Panela !!!!!

Ufa!!!!!, após um dia corrido, consegui passar aqui para postar mais dois pegas que andei fazendo conforme PAP muito bem explicadinho de nossas amigas Andrea e Lindinha.....

Se alguém ainda não as conhece - o que acho muito difícil, podem conhecer clicando nos seus nomes, ok?

Este 1º fiz conforme o PAP da Lindinha - Marjorie, mas o meu tem uma carreira a mais, e o abacamento está um pouco diferente... nem parece, mas não fiz a carreira de correntinhas, fui direto para a carreira final.
Também acabei de perceber que esqueci de colocar a pérola para o miolo da flor (rsrsrsrsrs).



Já este 2º que fiz pelo PAP da Andrea , e acho que ficou bem parecido.... eu acho (rsrsrsrsrs).

Quero agrader às nossas queridas "amigas" , por dividirem essas belezas....
Quando faço minhas visitas , fico louquinha, pois gostaria de ter tempo suficiente para poder fazer muitas das coisas que me encantam.
Mas, ficam na lista de espera, e um dia.......
Beijos e uma "MARAVILHOSA SEMANA"


6 comentários:

Mônica Cristina disse...

Parabéns!Ficou ótimo muito bonito.Tenha uma ótima semana!

MB Crochê disse...

Oi Regina, ficou legal teus pegas!!

BjOs
Tenha um ótimo ínicio de semana!!

Márcia

Patty Seibt disse...

Olá Regina


Passei para agradecer a visita e elogios ao meu trabalho! Volte sempre que desejar que vou adorar!

Seu pega panelas ficou lindo! Parabéns


bjs
Patty

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

OI Regina. Obrigada pela visita ao meu blog. Seu blog e muito bonito, vc sempre posta coisas muito lindas! Beijos
Fri

Anabel Luna disse...

Muy Lindas y los colores tambien,Su blog esta my bonito.

Luna

lindinha disse...

OI AMIGA

AMEIIIIIIIII
FICOU LINDOS OS DOIS PEGAS
MARAVILHOSOS
MANDE A FOTINHO NO MEU EMAIL jory_lindinha@yahoo.com.br PARA EU COLOCAR NO MEU BLOG DE MIMOS OK?
UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA
SUPER BJOOOOOOOOOOO