Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

sábado, 29 de abril de 2017

Colete Zinea

Boa noite!!!

Desculpem o meu sumiço, mas a correria do dia a dia tem me deixado maluca, e não estava conseguindo fazer minhas postagens pelo celular 🙃🙃 Mas... Vamos lá...

A tempos iniciei esses dois "Coletes", mas a falta de tempo e as poucas encomendas, me fizeram parar no meio do caminho..

Agora, em alguns momentos de folga,  estou aproveitando para terminar não só estes, como outros trabalhos que iniciei e abandonei.

Minha modelo é uma querida , que faz parte do quadro de alunas de crochê na "Casa Rosa das Mulheres Ponto & Vírgula" onde sou voluntária com muito prazer.

Já tinha feito desse modelo e o sucesso é  sempre garantido.


Esse modelo é uma ideia da Samanta e os gráficos estão no link: http://feiticeiradasagulhas.blogspot.com.br/2009/12/colete-zinea.html





Beijinjhos!!!


quarta-feira, 8 de março de 2017

Tapetes para Banheiro


Boa tarde!!

Esses Tapetes que trouxe hoje,  fiz para a "Cidilene", amiga da minha prima "Carla".

Enviei alguns modelos da NET para ela, e este da "Marcinha" foi o escolhido. 

Sendo que deveria ser da mesma cor, com um tapete redondo e um para a saída do Box.


Um desafio né.... Afinal esse detalhe é para os modelos redondos e ovais.

Fiz como eu achei que deveria ser , e gostei muito do resultado.
Espero que ela tb goste....

Abaixo vou deixar o vídeo do ponto trança que me ajudou com o acabamento.





Beijinhos e um Feliz dia das Mulheres!!!!

sábado, 7 de janeiro de 2017

Sapatinho de Croche

Bom dia!!!

Fiz esse "Sapatinho" para compor um Cj de Bebê que uma amiga estava fazendo para entregar e se atrapalhou ....

As fofuras de bebê muito me encantam, vcs sabem disso né???



Claro que mudei algumas coisas do original, pois a linha não era a mesma e tive que fazer dupla, mas o efeito não modificou tanto assim a aparência.

O vídeo que me ajudou é esse abaixo.... e foi a cliente que escolheu.


Fique com Deus!!!

Beijinhos no core.



quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Newborn - Leãozinho

Bom Dia!!!

Esse foi mais um lindo "Cj Newborn" que fiz para o "Studio Torres", e ainda não 
tinha postado para vcs.

Ainda bem que ela fotografou logo, pois eu não tinha fiado com nenhuma foto da peça pronta.


                                                          Uma fofura não é mesmo???


Cada dia fico mais e mais apaixonada por esse trabalho.

Amo o croche, principalmente as peças "Newborn e Baby"


Beijinhos e deixem os seus comentários....




sábado, 24 de dezembro de 2016

Feliz Natal!!!


Deixo aqui essas lindas fotos de bebês fotografando com peças feitas por mim......





Um Feliz Natal para todas (os) que por aqui passarem.....  
Muita Paz, Saúde, Amor, Felicidades e Grandes Realizações.


Beijinhos!!!!!!

Cj Newborn - Duende

Boa tarde!!!

Este foi um trabalho "Newborn" muito desafiador, pois minha cliente (Andrea - Studio Torres), queria uma roupinha para crianças de 9 meses , e a única informação que eu tinha era a foto que ela me mandou.

Pesquisei tamanhos e larguras na Internet e mandei ver na criatividade....  kkk




Usei para a calça lá D`Primera Vermelha e Branca e agulhas de trico 4 mm na barra e cós e 4,5 mm para o corpo.
Para a Blusa usei lã Mollet - Círculo S/A e agulhas de trico nr 4,5mm no barrado e 5mm para o corpo.
O gorro fiz em croche com agulha nr 3,5mm



Amei o resultado apenas vendo a peça em minhas mãos.....  mas qdo vi o bebezinho na foto me apaixonei.  Que fofura!


Beijinhos!!!


terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Tapete Escamas...

Bom dia!!!

A primeira vez que fiz um "Tapete Escamas" , foi para o Grupo "Amigas com Arte"  do Whats.

Fiquei encantada, mas vendi tão rápido, que nem tive tempo de postar.

Então, agora resolvi fazer um cj para quarto do mesmo modelo.  
Usei Barbantes Barroco Cru e MultiColor (Círculo), pois a maciez e as cores vivas 
são tudo de bom.




O PAP , muito bem explicadinho, eu peguei no You Tube , com o vídeo abaixo...




Esse é um dos modelos que fiz e me apaixonei....... Um encanto.

Espero que gostem.....

Beijinhos!!!



terça-feira, 15 de novembro de 2016

Tapete estrela



Bom dia!!

Hj venho mostrar mais um "Tapete Estrela", que fiz já tem um tempinho e minha amiga "Domingas " amou.


Este foi sem a flor central por preferencia da cliente.

Um luxo só .......  Adoro esse modelo.


Beijinhos!!!




terça-feira, 4 de outubro de 2016

Bolsas em Croche (Retirados da Net)


Bolsas e mais bolsas....

As "Bolsas " estão com tudo, e eu estou encantada com esses modelos de" Franjas"....  

Essas que trouxe hoje, já estão na minha lista de "Trabalhos Futuros"....   hehe










Não lembro de onde tirei....vou navegando e vou salvando....  sei que é errado....  desculpem....

Mas se vc passar por aqui e for a dona dessas lindas peças, deixe no comentário 
o seu nome , que adiciono com muito gosto , ok???


Beijinhos!!!




quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Sapatinho em Croche (Adulto).....

Bom dia!!

Peguei uma encomenda desses "Sapatinhos", e confesso que fiquei com medo, pois nunca tinha feito nada assim para adultos, só para bebês.
Minha amiga "Ilza", pediu logo dois...   Um para ela e um para sua neta.



Só para variar, fiz algumas modificações nos enfeites e acabamento......e a  preferência de uma única cor foi da cliente.
Adorei o resultado e já tenho outros em vista.



O vídeo que m inspirou está abaixo...........


Que tal???  Gostaram???


Beijinhos!!!

domingo, 25 de setembro de 2016

Tapete Dual.......


Bom dia!!!

Fiz esse tapete para um "Desafio" que estava acontecendo no "Grupo da Mãe Mimi (Whats)".

Um trabalho super gostoso e rápido de fazer....  Amei.



Bem....  o vídeo que me inspirou está abaixo.....


Bjs e um Ótimo Domingo!!

sábado, 17 de setembro de 2016

Luvas de bebê em croche

Bom dia !!

Hoje venho mostrar essas lindas "Luvinhas" que fiz para uma amiga presentear
 um lindo bebê.


Adorei fazer ...  ficaram lindas.





O vídeo que me ajudou está abaixo.....


Espero que gostem .....
Não esqueçam de comentar......


Beijinhos e uma Ótima Sexta-feira !!!!

Sapatinho de bebê



Minha amiga "Vera Lúcia", me pediu para fazer um sapatinho que ela não estava conseguindo.

Como ela já tinha em vista o "Princesa", da querida "Prof. Simone", aproveitei o vídeo, e fiz com muito carinho.

Tive que fazer algumas modificações, pois usei fio duplo de uma linha muito fina que não tenho o nome, pois foi ela quem me trouxe todo o material........ e se fizesse igual ao vídeo, ficaria muito grande.



O importante é que deu certo e ficou muito fofo...... já tenho até planos de fazer outros.



O vídeo está abaixo para quem quiser fazer.



Boa Noite!!


domingo, 11 de setembro de 2016

Cj Newborn (Praia)


Bom dia!!!


Mais um lindo trabalhinho para o "Studio Torres" , da minha amiga "Andrea".

Agora um "CJ Praia", que ficou muito legal .  Adoooro.


A foto enviada está logo abaixo, mas não me perguntem a artesã, pois não sei.



Um maravilhoso Domingo para vcs!!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Cj Newborn (Personagem Pokemon)


Boa Tarde!!


Olhem só a ironia do destino.....  Falei tanto desses "Pokemon"....  Disse até que não iria tentar encontrar nenhum...  kkkkkk

Mas não teve jeito,  eu não fui encontrar esse "Pikachu"......  mas na semana passada ele  saiu de minhas mãos e só agora consegui correr aqui para mostrar para vcs...



Passei por cima de várias postagens atrasadas, mas foi por uma boa causa......  Não acham???



Fiz  no olhômetro, pois não encontrei PAP, mas  agora já tem até vídeo.... ão sei se é brasileiro, pois  ainda não consegui ver, mas até já salvei alguns links.




Nem sei se gostei mais do "Boneco" ou da "Roupinha"....  Sei que ficou tudo muito lindo.


Ehhh Andrea, vc me deixa maluca.....   kkkkk


E abaixo deixo a foto inspiração enviada pela cliente.



Beijinhos!!!

E não esqueçam de comentar ok???