Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

domingo, 26 de julho de 2015

Gola Paula

Boa noite amados e amadas!!

Fiquei alguns dias ausente, pois  semana passada o meu filho mais velho adoeceu, e desde 4. feira desta semana, estava correndo com minha bebê .
Médicos de "Hospital Público"....  quase enlouqueci...

Deu uma alteração no exame de sangue dela, e um pouco de catarro no pulmão... Mas não me passaram remédio, pois o exame de urina ela não conseguia fazer no bendito do saquinho.
Fiquei desesperada, pois ele me disse que não ia poder medicar antes do exame de urina, e que talvez teria que pedir outros exames mais detalhados por conta do resultado do sangue. 
Deu a entender que ela teria problemas de coração ou outras coisas...

Afff...  sai do Hospital , fui pra casa e mediquei a meu modo, no dia seguinte fui na Pediatra dela com todos os exames e o diagnóstico foi o que eu já mais ou menos tinha visto: " dentes nascendo, garganta inflamada e rinite alérgica".

Medicada, agora ela está bem melhor........  
Nada como os nossos médicos de confiança.



Então deixo para vocês esta linda "Gola", que fiz inspirada em várias que já tinha visto no Blog Da querida Si Rezende (http://agulhasencantadas.blogspot.com.br/).

Fiz com o fio duplo da Pingouin Brilho , agulha de trico nr. 7 e ponto fantasia
conforme as explicações que peguei AQUI , em outra "GOLA" do Blog Da Simone.


Beijinhos e uma semana de muitas vitórias!!!

sábado, 18 de julho de 2015

Marie Castro -

Boa noite!

Hoje venho mostrar para vocês essa linda peça da "Marie Castro", que será apresentada na  
Who’s Next, feira internacional de moda casual, em setembro, onde serão expostas aproximadamente 
10 peças fabricadas om produtos "Círculo - S/A".


Adorei essa peça, e para maiores informações, vocês podem acessar a página da "Círculo"  , AQUI .


Beijinhos e um Ótimo Domingo!

sábado, 11 de julho de 2015

Gola Peludinha em Trico...


Boa Noite!!

Mais uma linda Gola em trico...
Desta vez usei 2 fios do  "Cisne Passion"  e Agulha de Trico nr. 9.


Coloquei 28 pontos na agulha, e trabalhei direito e avesso em ponto trico até completar 
 +- 80 cm...  Arrematei e costurei uma ponta na lateral da outra ponta.



Gostei do resultado nessa lã e pretendo fazer em outras cores.

Beijinhos e uma Ótima Noite!

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Gola babados

Boa noite Galera linda!

Hoje venho mostrar 2 "Golas de Babadinhos", que gostei muito de fazer.

A preta eu fiz com fio Pingouim Siena e Agulha de Trico nr. 6.


 Já a verde eu fiz com o fio Sensual da Círculo - S/A e Agulha de Trico nr 6.

A minha inspiração veio desse vídeo  muito bem explicadinho.



Adorei...

Beijihos!

terça-feira, 7 de julho de 2015

Gola de Trico...


Boa noite!

E na onda das "Golas, Lenços e Cachecóis", eu resolvi fazer  esse modelo, para a minha cliente "Paula", que ainda encomendou mais 3 de modelos a minha escolha.

Que responsabilidade heimmm.....  kkkkk


Utilizei fio duplo  "Brilho - Pingouim" e Agulha de trico nr. 7.

E a modelo ficou chick heim....   kkkkkkk


O vídeo que me inspirou está logo abaixo, com a querida Marie Castro.


Não fiz tão comprido, pois a cliente não quis...

Até que ficou bom....  Então....  se passar por aqui, vou adorar ver o seu cometário, ok??

Beijinhos!!!



segunda-feira, 6 de julho de 2015

Newborn - Toucas Cupcake

Bom dia!!

Não sei o que acontece com a minha máquina, mas não tenho conseguido boas fotos para os meus trabalhos.

Aqui 2 "Toucas - Cupcakes", que fiz para o "Studio Torres".


 Esta abaixo fiz com fio Pingouim Família e agulha nr. 3,5 mm.


Esta mais clarinha, fiz com fio Super Bebê duplo e agulha de croche nr 3,5 mm.



O resultado foi bom, só as fotos não ajudaram.

Bjs e uma semana de muitas vitórias para todos!!

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Jogo de banheiro Cooruja


Boa noite!

Hoje venho mostrar mais um "Jogo de Banheiro - Coruja", nas cores vermelho e bco, 
que ficou muito lindo.


Já fiz um desses com  3 peças a um tempo atrás, mas essa cliente, "Solange", quis apenas o tapete e a tampa do vaso.


Utilizei Barbante Supremo, e agulha de croche nr. 4.



Adoro essas danadinhas...  Ficam muito fofas.

Beijinhos e uma Ótima Noite para todos!!

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Newborn - Cj Índio


Boa tarde!

Hoje venho mostrar para vocês esse "Conjunto Índio - Newborn", que particularmente 
adorei fazer...

A Andrea do Studio Torres, me mandou as penas, e eu fiz a Calcinha e a Faixa de Cabelo.

Utilizei fio Mollet da "Círculo S/A" , e agulha de croche nr. 3,5...


Após aplicar as penas, ficou assim.... super charmoso.
                                      
Eu gostei.....  E vocês???

Deixem seus comentários, ok??

E que a semana seja de muitas vitórias!!  Bjs!


domingo, 28 de junho de 2015

Newborn - Touca Urso Panda

Boa noite!

Hj temos uma "Touca Urso Panda" em tamanho RN.

Muito fofa!

Para esse trabalho , utilizei fio "Club" , agulha nr 3,5 mm , e adorei o resultado.

Bjs e uma Semana de Vitórias para todos!!!

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Newborn - CupCakes

Boa noite!

E então Andrea, o que será que vc achou dos "CupCakes"....


As fotos não ajudam muito, mas após várias pesquisas na Internet, resolvi fazer os meu "Bolinhos" - ou "CupCakes" , da minha maneira.....
Acho até que deu certo.


As bases foram feitas com fio "Pingouim Família" ,  e os bolos tem fio "Mollet - Círculo S/A 
( pêssego)", "Camélia - Círculo S/A (rosa e mescla de rosa com branco)" ,  e "Pingouim 
Família (toda parte bege e marrom)". 

Vamos ver o que vc vai dizer, não é Andrea???


Cada que peça que faço, considero um desafio vencido , e não quero parar....  
Que venham outros....  kkkkkkk


É claro que tive um vídeo para me inspirar....  E esse é da "Professora Simone"....


Espero que gostem....

Bjs e uma Boa Noite!!!

Poncho em trico - Quadrado perfeito

Boa tarde!!

Hoje venho mostrar um trabalho diferente....

Estava comprando lã, e encontrei com essa sra. Paula, desesperada atrás de alguém que
 fizesse trico, com os fios que ela já tinha comprado.

Me prontifiquei , e fiz essa peça , conforme a vontade dela, mas que deu um trabalho 
enorme.......  kkkkkk


Peguei na Internet o vídeo do "Quadrado Perfeito",  usei agulhas nr. 7, e os fios foram 
BRILHO PINGOUIM , e CISNE PASSION.

Apanhei muito, pois errei na contagem e o meu quadrado , primeiro ficou imperfeito (todo bicudo).
Mas depois acabou dando certo....  Graças à Deus!!!

Esse foi o resultado final....  Entreguei na semana passada e ainda não havia conseguido
 um tempo para fazer a postagem..... Gostei...... Parece até um tapetão....  kkkkk

E o importante mesmo,  é que ela amou.


O Vídeo que me ajudou foi esse abaixo.......
Adoro as aulas da Cláudia Maria...  São maravilhosas.



Bjs e uma Ótima Tarde!!!

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Cj Newborn - Lilica

Boa tarde!!

Minha Cliente Preferencial , a Andrea do Studio Torres, me pediu a "Touca da Lilica", 
mas eu fiz o Conjunto com o short, e ficou muito fofo...



Estou cada dia mais e mais apaixonada por esse Mundo Infantil.


Espero que gostem e se visitarem , por favor comentem, ok??


Beijinhos e uma tarde de Vitórias !!

domingo, 21 de junho de 2015

Newborn - Sorvetes

Boa noite!

Querem um "Sorvetinho" para esfriar um pouco mais a noite???  
kkkkkkk


Minha cliente nr. 1, a Andrea do "Studio Torres" , precisava de alguns "Sorvetes" para decorar a cena do "Kit Sorvetinho" que já tinha feito anteriormente.

Então... me aventurei , olhei algumas fotos na Internet, assisti o vídeo abaixo.... 
mas..... acabei fazendo do meu jeito mesmo.


Esse foi o resultado....  
Até que gostei.....  kkkkkkk

Boa noite e uma Semana de Vitórias!!!



Newborn - Cj Ursinha

Boa tarde Flores e Cravos do meu Jardim....

Estou meio atrasada com minha postagens, pois além de semana de prova para os meninos, com essas mudanças de tempo , eles não melhoram da gripe...

Este é um "Conjunto Ursinha" , para o "Studio Torres", que fiz seguindo a foto que está no final da postagem...
Não ficou muito igual....  as fotos não ajudam, mas acho que valeu...





Não sei o que acontece com minha máquina, mas as fotos estão péssimas.....

Aqui a foto enviada pela Andrea.....
Não sei de onde a foto foi retirada, mas se for sua, por favor me avise, ok???


Bjs e uma Ótima Tarde de Domingo!!!




terça-feira, 16 de junho de 2015

Tops da Semana - Silvia Gramani

Boa tarde "Galera Linda"....  

Esta semana fiquei muito feliz ao ver o meu Blog, com esta postagem da "Mulher Maravilha", 


entre os "TOPS DA SEMANA " Silvia Gramani Croche​..

Divulgação dos trabalhos em croche



1- Blusa Maria Flor feita por Katia Missau
3- Bolsa em cordão feita por Fabiana Ribeiro
4- Roupa Pet feita por Ivy
5- Blusa motivos feita por Fabianne Castilho
6- Potes com crochê feitos por Daise
7- Chaveiro corujinha feito por Ivana
8- Newborn conjunto mulher maravilha feito por Regina
9- Tapete Mágico feito por Magda Faria
10- Agasalho para xícara feito por Jeanne Machado


Não tenho nem palavras, pois são tantos Blogs e diversos trabalhos maravilhosos.

E , apesar de acompanhar tudo , não esperava ver o nome entre os 10.

É muito bom..... Adorei.

Obrigada Silvia Gramani!!!


Bjs e Boa tarde!