Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Então iniciarei o meu dia  com esse lindo PAP  para manta infantil.











Eu amei esse trabalho ... peguei no grupo do WhatsApp.
Créditos na foto😎

Tenham um ótimo dia!!!


terça-feira, 19 de setembro de 2017

Explicação.....

Nossa... Eu não sabia que já tinha se passado tanto tempo da minha última postagem🙃🙃

A vida passa de um jeito que nem percebemos os dias e as noites....

Crianças, casa, serviço voluntário em uma Casa muito especial de Assistência para as Mulheres com vários tipos de atividades e cursos , foram me distraindo e deixei passar batido até os meus últimos trabalhos 😓

Mas estarei voltando e trazendo o que deixei para trás e muitas novidades belíssimas que tenho visto na Internet e nos grupos de crochê que participo no WhatsApp 😉

Não me abandonem e sempre que possível, dêem uma passadinha , deixem um comentário, ok??  Eu estarei fazendo o mesmo com cada uma de vocês.

Beijinhos e Obrigada pela atenção!!!

Boa noite!!!

sábado, 29 de abril de 2017

Colete Zinea

Boa noite!!!

Desculpem o meu sumiço, mas a correria do dia a dia tem me deixado maluca, e não estava conseguindo fazer minhas postagens pelo celular 🙃🙃 Mas... Vamos lá...

A tempos iniciei esses dois "Coletes", mas a falta de tempo e as poucas encomendas, me fizeram parar no meio do caminho..

Agora, em alguns momentos de folga,  estou aproveitando para terminar não só estes, como outros trabalhos que iniciei e abandonei.

Minha modelo é uma querida , que faz parte do quadro de alunas de crochê na "Casa Rosa das Mulheres Ponto & Vírgula" onde sou voluntária com muito prazer.

Já tinha feito desse modelo e o sucesso é  sempre garantido.


Esse modelo é uma ideia da Samanta e os gráficos estão no link: http://feiticeiradasagulhas.blogspot.com.br/2009/12/colete-zinea.html





Beijinjhos!!!


quarta-feira, 8 de março de 2017

Tapetes para Banheiro


Boa tarde!!

Esses Tapetes que trouxe hoje,  fiz para a "Cidilene", amiga da minha prima "Carla".

Enviei alguns modelos da NET para ela, e este da "Marcinha" foi o escolhido. 

Sendo que deveria ser da mesma cor, com um tapete redondo e um para a saída do Box.


Um desafio né.... Afinal esse detalhe é para os modelos redondos e ovais.

Fiz como eu achei que deveria ser , e gostei muito do resultado.
Espero que ela tb goste....

Abaixo vou deixar o vídeo do ponto trança que me ajudou com o acabamento.





Beijinhos e um Feliz dia das Mulheres!!!!

sábado, 7 de janeiro de 2017

Sapatinho de Croche

Bom dia!!!

Fiz esse "Sapatinho" para compor um Cj de Bebê que uma amiga estava fazendo para entregar e se atrapalhou ....

As fofuras de bebê muito me encantam, vcs sabem disso né???



Claro que mudei algumas coisas do original, pois a linha não era a mesma e tive que fazer dupla, mas o efeito não modificou tanto assim a aparência.

O vídeo que me ajudou é esse abaixo.... e foi a cliente que escolheu.


Fique com Deus!!!

Beijinhos no core.