Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo!!!

Boa noite!!!!
Passei hoje, "Dia do Amigo", para deixar um grande "Abraço", e saber como estão passando com esse enorme frio que temos enfrentado de uns dias para cá.
Eu já não estava mais acostumada com isso , portanto estou congelando (rsrsrsrsrsrsr).

Também quero dizer que gostaria de estar mais presente, mas o meu Trabalho não deixa , e as crianças me tomam todo o Tempo que sobra. Eu adoro estar com eles, mas qdo percebo, já é outro dia e não consegui fazer metade do que pretendia ter feito no dia anterior.

Espero que não me abandonem......

Tenho trabalhos "Meus" e retirados da "NET" para mostrar, mas ainda não consegui.

Aos poucos também vou atualizar minhas visitas, ok???

Abraços , fiquem com Deus,

e tenham um Ótimo Dia do AMIGO!!!


Recados para Orkut


9 comentários:

  1. Rê, você tá sumida....saudades de ti viu!!!!
    Feliz dia do amigo pra ti!
    Quero volta a ver essa sua felicidade, não desanima não!!
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  2. Oi coração.
    Como vão voces??E voce,se sente melhor??
    Tem mimo 333 para você.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem venha dar uma espiadela no blog tem varias indicações de
    Sorteios por lá
    WWW.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem venha dar uma espiadela no blog tem varias indicações de
    Sorteios por lá
    WWW.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida amiga!
    É com imensa satsfação que estou passando aqui no seu blog para conferir suas novidades e apreciar também seu trabalho que está muito lindo. Que barra em amiga mais DEUS é fiel e sabe o que faz. Quero te desejar um maravilhoso fim de semana ricamente abençoado por Deus e uma nova semana abençoada e produtiva.
    Beijuuuuuus
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  6. Olá querida amiga!
    É com imensa satsfação que estou passando aqui no seu blog para conferir suas novidades e apreciar também seu trabalho que está muito lindo. Que barra em amiga mais DEUS é fiel e sabe o que faz. Quero te desejar um maravilhoso fim de semana ricamente abençoado por Deus e uma nova semana abençoada e produtiva.
    Beijuuuuuus
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  7. Olá, Regina!
    Mandei para o e-mail que consta no seu blog um link que encontrei no google com os moldes. Vai adorar fazê-los.
    Tenha uma boa noite.
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  8. OI AMiga..
    brigadu pela mensagem..
    Beijokas..

    ResponderExcluir
  9. Olá Regina! Obrigado pelo carinho e pelas lindas palavras.
    Bjos

    Katia Missau

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
É com grande satisfação que recebo todos os recadinhos e respondo assim que consigo.
Vocês são resposáveis por eu estar com esse Espaço, que descubro e me encanto a cada dia.

Abraços e voltem sempre!!!! Ficarei aguardando, ok??

Regina