Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

domingo, 22 de abril de 2012

Semi-Jóias...

Boa tarde!!!

Esta semana foi corrida e cansativa...
Eu tive muito mal, até pensei que era "Dengue", mas era uma dessas "Viroses", que nos derruba de uma vez . A febre quase acabou com as minhas forças, mas as minhas mãos não pararam.



Fiz essas peças, algumas pulseiras e bordados...

Sinto falta das visitas e comentários por aqui, mas pretendo mudar isso.

O meu BLOG está completando agora em "MAIO", 4 anos de vida.  Quero fazer um "Sorteio", mas não sei como adicionar o programa que faz as inscrições e todo o procedimento direitinho.

Por isso , peço a  ajuda de quem passar por aqui, para que me dê algumas dicas e assim porei tudo em prática rapidinho...

BJS e uma Semana Abençoada!!!


Nenhum comentário: