Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

sábado, 24 de agosto de 2013

Touca Infantil Joaninha...

Boa tarde!!!

Agora com a Gravidez, não posso ver trabalhos para crianças e bebês, que fico encantada.


Esta linda Touca Joaninha, eu peguei no Site da Círculo, neste LINK , onde a receita está completinha,  e se for confirmado que estou esperando uma menina, vou querer fazer uma.  

Tb aproveitei e postei os gráficos em meu Blog de Receitas, bem AQUI.

Espero que tb gostem da dica e se fizerem , não esqueçam de mostrar, ok???

Bjs e um Sábado de Vitórias!!!


4 comentários:

BEL. disse...

Olá Re, que bom visitá-la hoje, pois vi a postagem de ontem... O choro é um fator comum entre muitas grávidas, ainda mais pelo q estás passando... Não dê importância ao q teu pai diz, o MAIS IMPORTANTE é q vc e teu marido estejam UNIDOS (mesmo longe) neste momento, e q tua mãe está ao teu lado!!! TUDO PASSA, com Fé e CORAGEM vcs conseguirão passar por essa tempestade.
Você sabe q estou por aquí...
BEIJOS
BEL.

Marlene Pires disse...

Olá Regina penso que vc deve contornar essa situação e pensar no bebê que está esperando, pois ele(a) está sentindo tudo que vc passa. Tb concordo com a Bel quando diz que o mais importante é que vc e seu marido estejam bem, junto com o apoio de seus filhos e sua mãe, figura muito importante nesse momento. Aproveite esse tempo para se dedicar aos artesanatos que distrai e tira o estresse. Confie em Deus sempre, entregue a Ele todas as suas preocupações e tribulações. E vc pode se desabafar quando tiver vontade viu!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

MARIA REGINA MORGADO disse...

Ahhh Bel querida, eu sei que passamos as emoções para os babys, e estou tentando me controlar, apesar de ser muito difícil.
Mas sei que vou conseguir superar td isso..... e tb que posso contar sempre com você.

Te adoro !!!! Bjs no core!!!

MARIA REGINA MORGADO disse...

Marlene querida , quero te agradecer pelo carinho e dizer que é muito bom saber que posso contar com vocês sempre que necessário.

Esse cantinho é muito especial para mim, e eu adoro a companhia de todas.

Bjs e uma semana de vitórias.