Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Moda de Croche nas Novelas... Retirados da Net...

Boa tarde!!!

Hoje dei uma passeada na NET para verificar os modelitos de CROCHE que fazem sucesso nas novelas e com as famosas.
É muita coisa linda,  mas vou deixar aqui os modelitos que me encantaram pela beleza, e tb pela técnica, que acho ser fácil de fazermos mesmo sem as receitas ou gráficos.


Esta Blusa branca  , foi usada ontem na Novela Império pela personagem da atriz Vanessa Giacomo..
Eu me apaixonei  , e a foto tirei do site: (www.ofuxico.com.br)


O Casaqueto  em tons Marrom e a Blusa Branca usados pela personagem Manu na Novela Nova Geração, foram um sucesso em vários Blogs e Face´s. 
Super joviais.
As fotos eu tirei do Blog: (tendenciaseconnsumo.com)



E a linda Blusa laranja , usada pela  Luiza, personagem de Bruna Marquezine na Novela Em Família , que é um charme, e eu gostei muito.
A foto eu emprestei no Blog: (blog.modadenovela.com.br)



Estas são as minhas dicas de hoje.  Espero que gostem...


Bjs !!!



9 comentários:

Magda Moreira disse...

Olá,amiga!!

Sou a autora do blog de divulgação Agenda dos Blogs e vim te comunicar que teve um erro no número de identificação que foi dado você.Peço que anote o novo número que é o 879 . Se por um acaso você solicitou a CARTEIRINHA peço que deixe um comentário na Agenda dos Blogs, deixando o seu novo número e demonstrando interesse em tê-la.Se você já tem a CARTEIRINHA,peço que faça a renovação da mesma. Desculpe o nosso transtorno. Bjsssssss!!!!!

http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

MARIA REGINA MORGADO disse...

Obrigada Magda!!

Já solicitei uma carteirinha com o nr. novo. bjs

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Olá, obrigada pela visita. Parabéns pelo blog. Tudo lindo!!

MARIA REGINA MORGADO disse...

Oigada pelo carinho Renata Vieira!!! Volte sempre que quiser.

Bjs

Sônia Maria disse...

Adorei seu post! Beijos

Unknown disse...

todas as peças são lindas, ms o casaqueto marron esta maravilhoso, obrigada por sua visita, adorei seu blog. bjs

MARIA REGINA MORGADO disse...

É muito bom ter vc aqui em meu cantinho Sônia Maria. Sou super fã de seus trabalhos.
Obrigada pela visita! Bjs

MARIA REGINA MORGADO disse...

Obrigada pelo carinho Andreia Prazeres. Volte sempre. Bjs

ROBO-MAN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.