Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

sábado, 24 de dezembro de 2016

Cj Newborn - Duende

Boa tarde!!!

Este foi um trabalho "Newborn" muito desafiador, pois minha cliente (Andrea - Studio Torres), queria uma roupinha para crianças de 9 meses , e a única informação que eu tinha era a foto que ela me mandou.

Pesquisei tamanhos e larguras na Internet e mandei ver na criatividade....  kkk




Usei para a calça lá D`Primera Vermelha e Branca e agulhas de trico 4 mm na barra e cós e 4,5 mm para o corpo.
Para a Blusa usei lã Mollet - Círculo S/A e agulhas de trico nr 4,5mm no barrado e 5mm para o corpo.
O gorro fiz em croche com agulha nr 3,5mm



Amei o resultado apenas vendo a peça em minhas mãos.....  mas qdo vi o bebezinho na foto me apaixonei.  Que fofura!


Beijinhos!!!


Nenhum comentário: