Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Jogo de Banheiro Coruja.

Boa noite!!

Já tem um tempo que comecei o meu "Jogo de Banheiro - Coruja", mas como fazia entre uma encomenda e outra, consegui terminar no sábado.

Utilizei barbante "SUPREMO" nr. 6 e agulha de croche nr. 4.

O PAP completinho para a minha inspiração, e que me ajudou muito, eu peguei no Facebbok da "Luciana de Assunção", neste link AQUI






Esse Jogo já fez muito sucesso na NET, e ainda faz.

Gostei muito do meu, mas ainda posso melhorar.  Então...  bora começar outro.


Bjs e uma Ótima Semana para todos!!




10 comentários:

  1. OLÁ,REGINA!
    LINDO ACONCHEGANTE, GOSTEI!!!!
    abraços,
    Marli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e pela visita Marli. Bjs

      Excluir
  2. Nossa Adorei essas corujinhas... e também amei seu blog!
    Venho através do blog União das blogueiras...
    Parabéns pelo trabalho...

    ResponderExcluir
  3. Nossa Adorei essas corujinhas... e também amei seu blog!
    Venho através do blog União das blogueiras...
    Parabéns pelo trabalho.
    kahhbiscuit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kahh!

      Obrigada pela visita e pelo carinho.
      Já visitei o seu Blog e adorei o seu trabalho.
      Ficarei te seguindo para acompanhar as novidades. Bjs

      Excluir
  4. Olá! Vim através do Agenda dos blogs e como boas vindas indiquei você para receber um selo de premiação para seu blog. Aproveitei para me juntar aos seus seguidores.
    Passa no blog para retirar seu selo. Bjs!
    http://baudafilo.blogspot.com.br/2014/08/adoro-receber-selos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Livia!

      Já fui te visitar, peguei o meu "Selo" E ESTOU MUITO FELIZ POR TER ME INDICADO.

      Adorei o szeu Blog e com certeza estou te seguindo,

      Bjs e um ótimo final de semana!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada querida Sisi. Adoro a sua visita. Bjs

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
É com grande satisfação que recebo todos os recadinhos e respondo assim que consigo.
Vocês são resposáveis por eu estar com esse Espaço, que descubro e me encanto a cada dia.

Abraços e voltem sempre!!!! Ficarei aguardando, ok??

Regina