Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Passadinha rápida...

 Boa tarde flores e cravos do meu jardim....


O tempo!!

Como o tempo passa rápido não é  mesmo??

Nos ocupamos com tantas coisas..  tantos afazeres e não nos damos conta de que o tempo não para .

Cada vez que passo por aqui e digo que vou deixar tudo atualizado,  não me dou conta de que o tempo não me aguarda...kkk

Já faz quase um ano que não consigo postar os meus trabalhos ... misericórdia!!

Vamos ver se agora consigo ir atualizando  com os trabalhos já entregues ...ufa...

Nem sei se ainda existem os "blogs", pois não tive tempo nem de olhar os das "amigas".. que vergonha.


Mas... vamos que vamos ....


Tenham uma ótima semana e um bom feriado de Carnaval!!



Nenhum comentário: