Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Panos de Copa - Bonecas


Hoje estou aqui para falar de mais alguns " Blogs ", que sou fã de carteirinha...




Aqui estão apenas 3 exemplos destas lindas Bonecas pintadas em Panos de Copa, que sou apaixonada..... A pintura é da Mônica, e os vestidinhos e bicos de crochê são da Sandra...





Eu me atrevi, e fiz alguns vestidos seguindo o PAP super detalhado que se encontra no Blog da Sandra.... Como nada é perfeito, eles estão apenas parecidos, e cada um tem uma pequena modificação...

Não consigo fazer nada totalmente igual ao que vejo, sempre acabo mudando alguma coisa.










É isso, agora só falta comprar as Apostilas e mandar ver na pintura, pois também já fiz os Bicos nos panos.....

.

2 comentários:

Miva disse...

OI REGINA
AMIGA! ESTOU RETRIBUINDO SUA VISITA, FIQUEI MUITO FELIZ!
NOSSA SEUS TRABALHOS FICARON LINDOS. PARABENS!
BJS E BOM FIM DE SEMANA.
MIVA

Cris Oliver ਏਓ disse...

Amigaaaa..
Estão lindos seus vestidos viu, parabénssssss!!!
Continue sempre assim, com essa força de vontade para fazer tudo o que desejas.
Fique com Deus
Beijos