Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Brincos Indianos.....

Olá!!!

Agora que a fase de Viroses, Gastristes, Esofagites e outras deram uma diminuida aqui em casa, vou tentar colocar as minhas coisas em Ordem.... Não será fácil, mas....

Vou iniciar vom esses "Brincos Indianos" que fiz com as técnicas do "Disk Biju".



São lindos...... mas dá um trabalho colar todas essas pedrinhas com o Davi querendo me ajudar (rsrsrsrsrs...). Vocês nem imaginam.
Espero que gostem...
Abraços e um Ótimo Início de Semana!!!

PS.: Já saiu o resultado do Sorteio "Dia dos Namorados", e quem ganhou foi a Amiga Cristiane Oliveira do Blog http://cristianeaparecida.blogspot.com.

Obrigada à todos que participaram e aguardem novo Sorteio!!!

10 comentários:

  1. Olá amiga, vim agradecer seu carinho"!
    Ah e sempre que tiver uma novidade
    é só ir lá me avisar ok ?

    Beijinhos linda, amei os brincos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina,
    Adorei seus brincos.
    Também tenho uns ajudantes que são uma beleza, rsrsrsrs
    Uma maravilhosa semana.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir
  3. Olá Regina, muito obrigda ela sua visita! Amei se blog e estaei sempre aqui.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. OLÁ MINHA LINDA AMIGA!!

    "Têm medo de quê, lutar é o dom que prufica a alma dos corajosos, lutar é buscar sua personalidade a fundo de si, é ter a capacidade de vencer qualquer barreira em seu interior, controlar os seus impulsos e permiti-lhe a cabeça erguida para ir além do que você até hoje ja alcançou aqui, assim é a vida, feita de imperfeições, mas não seja apenas um ser humano a cometer os mesmo erros, mude e você será recompensada, seja no amor...
    então ame.
    Seja na amizade...
    ...seja amigo
    seja nos momentos,

    viva cada um deles.

    Mas nunca desista!

    DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  5. olá amiga os brincos são lindos mesmo,uma vez eu fazia bijuterias,tenho vários materiais para trocar,faço decoupagem em madeira,latinha,trabalhos com tecidos,entre outros,se tiver interesse,deixe um recadinho no meu blog
    parabéns pelos seus trabalhos são lindos
    um abraço
    Lika

    ResponderExcluir
  6. eU AGRADEÇO PELAS SUA PALAVRAS E FICO MUITO FELIZ EM RECEBER SUA VISITA, ADOREI PARTICIPAR DO CONCURSO, TENHA UMA LINDA SEMANA E PARABÉNS A VENCEDORA, BEIJUSSS MIL.

    ResponderExcluir
  7. olha meu blog tem 1 selinho para vc
    bju
    lika

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga,tudo bem? desculpe pelo sumiço, Hoje vim ver as novidades, aproveitando para agradecer também as visitas ao meu cantinho, Obrigado, um grande beijo, até mais.

    ResponderExcluir
  9. REGINA,OS BRINCOS SÃO LINDOS!!!!
    NÃO SEI QUAL O MAIS BONITO.
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    MÔNICA BEATRIZ.

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Vim agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
    Volte sempre que quiser..
    Tenha uma boa terça feira

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
É com grande satisfação que recebo todos os recadinhos e respondo assim que consigo.
Vocês são resposáveis por eu estar com esse Espaço, que descubro e me encanto a cada dia.

Abraços e voltem sempre!!!! Ficarei aguardando, ok??

Regina