Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Almofadas em Tecido...

É isso... Qdo visitamos nossas "AMIGAS" tentando achar coisas novas e atraentes, achamos sempre um trabalho mais ecantador que o outro.

Eu , se pudesse, faria um de cada, mas como não é possível, me contento em observá-los e trazê-los para compartilhar .




Estas, também estão em um dos Álbuns da Elita, no link: http://picasaweb.google.com/elitaborbolita/ALMOFADAS#.
E tem um PAP que está fantástico!!! Visitem!!!

Eu Amei, e vocês, o que acharam????

11 comentários:

  1. amei as almofadas, obrigada por compartilhar o achado.

    ResponderExcluir
  2. Regina,
    Quanto tempo amore ... rsrsrsrs
    Olha que almofada, hein!!!!!
    Menina, eu fiquei aqui de olhos saltados de ver estas lindas almofadas, e já imaginei como seria na minha sala!!!!
    Adorei o jogo das terceiras.
    Que lindas, vou lá visitar, ok?

    muitas beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas almofadas, vim aqui te deixar meu abraço muito apertado desejando um FELIZ NATAL, cheinho de amor,luz,paz,união,alegrias,saude,tolerancia,paciência,e que possamos passra por muitos natais juntinhas, dá um beijinho em cada um dos teus guris,um abraço no marido e me ti feche os olhos e me sinta bem pertinho de ti, te dando um forte abraço e beijo estralado...felicidades

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga querida!
    Quantas coisas lindas vc encontra, viu:)
    AMEEEEEEI!!!
    Sabe, tb amei ter te encontrado nesse mundo virtual, é uma PAZ quando abro teu blog.
    Vim deixar meu coração p/ vc:)
    Vim´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
    D´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    E´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
    S´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
    E´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
    J´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶
    A´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    R´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    Um´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    Feliz´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    Natal!´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶

    Que Deus Ilumine Sempre seu Caminho, e da sua Família tb, um prospero e Abençoado 2010!
    Bjão:)

    ResponderExcluir
  5. Minha querida amiga e companheira!!

    Não vou fazer uma poesia, não quero rimar, apenas agradecer. Você que faz parte dos meus dias, das noites insones que trocamos mensagens ou poesias... Interagimos sem pressão, apenas guiados pela emoção, carinho, respeito e amizade.

    Muitas vezes não temos uma imagem viva, mas as palavras ganham força e aumentam nossa empatia.
    Não é apenas um nome ou um e-mail... É um ser humano maravilhoso que divide comigo meus anseios.

    Sei que ainda nos falaremos até o natal, talvez até no dia da grande festa, mas quero lhe desejar força para lutar, se preciso for, amor para lhe realizar, carinho para não ficar carente, sorrisos para alegrar sua vida, poesias para enfeitar os seus dias!

    Feliz Natal, minha amiga virtual... Sei que no início do próximo ano estaremos a comentar, dividir e somar...

    Às vezes nos afastamos coisas corriqueiras que nos impedem de acessar, mas nem por isso cobramos, apenas sentimos o vazio de não ter com quem compartilhar...

    Obrigada por fazer parte da minha vida!
    Obrigada por existir!
    Obrigada por me ouvir!

    Feliz natal com muita paz, saúde, alegria e muitas bençãos de Deus!!

    ResponderExcluir
  6. Oie linda,
    Que bom que vc gostou da minha gangue... todas meninas ... ai meu Deus, na hora de doar é que vão ser elas!
    Muita gente não gosta de fêmeas... mas, vamos lá...

    Meu anjo, desejo felicidades, prosperidade para a sua ceia e bençãos especiais para este dia tão maravilhoso que o Senhor nos proporciona!
    .: Mil beijinhos :.

    ResponderExcluir
  7. ★ ★ Oii amiga !!! ★★

    Maria é bendita, como é bendito o fruto de seu ventre. ★

    ★ Benditos são todos os que, pela fé, continuam trazendo Jesus ao mundo, com gestos de bondade e fraternidade, com atitudes que transformam a vida das pessoas. ★

    Um feliz e santo Natal !!!

    Beijinhos


    ★★ Ana ★★

    ResponderExcluir
  8. Olá sumida....kkkkkk.

    Fiquei muiiiito feliz com sua visita. Estava a dias pensando em vc. O pensamento foi tão intenso, que vc apareceu..hehehe. Que bom.

    Amiga querida...
    Quero desejar a você e a toda a sua família.
    Um feliz Natal e um maravilhoso ano novo.
    Muita saúde, amor, paz e muito sucesso.
    Que todos os seus desejos se realizem neste novo ano.

    Beijos
    Cris :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Regina
    eu adoro novidades,adorei!!Também quero lhe desejar um feliz Natal e um próspero Ano Novo, e agradecer a sua companhia neste ano que está se indo!!Beijos e abraços para vocÊ e sua família!
    Márcia

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga

    passei para desejar um Feliz e Santo Natal na companhia de todos os que te são queridos

    bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  11. OIE QUERIDA AMIGA, FIQUEI DE BOCA ABERTA COM TANTA ALMOFADA LINDA, DEPOIS VOU TENTAR FAZER UMA DE ROSAS E POSTO AQUI, PRA TODAS VCS VEREM...
    BEIJINHOS CARINHOSOS,CRIS!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
É com grande satisfação que recebo todos os recadinhos e respondo assim que consigo.
Vocês são resposáveis por eu estar com esse Espaço, que descubro e me encanto a cada dia.

Abraços e voltem sempre!!!! Ficarei aguardando, ok??

Regina