Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Ganhe mais com a Círculo...

Boa noite!!!

A Círculo tem nos mostrado grandes oportunidades de "Trabalhos Belíssimos", seja com novas técnicas, novos fios, ou até mesmo com tudo o que já estamos acostumados a ver e utilizar dentre as coisas que fazemos no momento.

Além disso, agora temos uma espaço, onde veremos algumas dicas que nos ajudarão nas novas ideias para que os nossos trabalhos sejam rápidos, belos e de grande aceitação com as nossas clientes, que são exigentes e gostam de ver beleza e delicadeza em tudo que compram.

Eu trago hoje essa belíssima "BATA" , que me encantou em todos os aspectos, mas principalmente na facilidade de montá-la e na sua delicadeza.
Ela é trabalhada com o fio Duna e o Sensual Geométrico.


E então , o que acharam???

As fotos  com o passo-a-passo, gráfico e a receita com tudo muito bem explicadinho , vocês encontrarão AQUI.

Espero que tenham gostado de mais essa novidade e voltem sempre para uma visita.
Deixem seus comentários, e se ainda não se acompanham , e gostarem desse meu cantinho de alegria, fiquem a vontade para me seguir.

Um Ótimo final de noite para todos!!!   Bjs!!!



6 comentários:

Unknown disse...

Boa noite querida, obrigada pelo carinho, estou te seguindo, tenha uma linda noite abençoada por Deus, beijinhos!

Helena disse...

Ola boa tarde
lindo blog
parabens

Helena disse...

Ola boa tarde
lindo blog
parabens

Helena disse...

Ei Regina bom dia !!
eu vim correndo agradecer o carinho da sua amizade
ja cliquei no quadro das amigas seguidoras
um abraço pra ti
otimo inicio de semana !

MARIA REGINA MORGADO disse...

Obrigada Samsara!!! Bjs e uma maravilhosa noite!

MARIA REGINA MORGADO disse...

Obrigada Helena!

Espero que goste de passear pelo meu Cantinho... Bjs e uma Ótima Noite!