Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Tapete Sapinho - Professora Simone

Boa tarde!!

Eu ando apaixonada por tudo que diz respeito às "crianças", e na 2. feira 09/12/2013, pude assistir uma aula da Professora Simone (http://lifebabysapatinhos.blogspot.com.br/), no programa Atelie na TV , com Dotan Mayo, que me deixou encantada.

Esse lindo Tapete "Sapinho".

Eu adoro as aulas da querida SIMONE, e já assisti várias no You Tube.
Na mesa decorada do programa, tinha também uma "Tapete Joaninha", que eu amei e acho que ficaria lindo no quarto da minha "Adrielly".

Agora, quem quiser assistir ao vídeo completo dessa aula, é só clicar AQUI , e ir direto na página do You Tube, ou AQUI , direto no Blog da Professora.

Espero que tenham gostado.


Uma Ótima Noite!!!

Nenhum comentário: