Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

sábado, 14 de junho de 2014

Passo a Passo Botinha para Bebê em Crochê - Charme

Olá minha Galera querida!

Entre tantos modelitos lindos de "Botinhas" em croche para as pequeninas, resolvi fazer este para a minha "Princesa Adrielly", e amei o resultado.


O vídeo que me inspirou e deixei logo abaixo com o passo-a-passo, é da Prof. Simone do Blog :           http://lifebabysapatinhos.blogspot.com.br  , onde a Botinha foi feita com o fio Charme da Círculo.

Eu utilizei o fio Anne também da Círculo, agulha nr. 2,00mm, e modifiquei algumas partes, pois com as medidas da Prof. Simone, e a troca da linha que fiz , as medidas corretas não dariam para o pezinho da Adrielly.  Também não coloquei o lacinho.

Então resolvi deixar aqui as fotos com as minhas modificações bem explicadinhas para quem tb tiver uma "Gatinha" com 3 para 4 meses e resolver fazer com um fio mais fino que o Charme.













Aqui o vídeo para vocês acompanharem melhor e tentarem fazer . 


Não sei se consegui explicar direito, ma espero que tenham gostado.


Um Maravilho Sábado para todos!!!  

2 comentários:

  1. Oi, Regina!
    Tudo bom?
    Obrigada pela visita e comentário!
    Uauuuuuuuuuu, que graça a botinha! Com PAP e tudo! Muito show!
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Aline Fonseca.

    Como utilizei outro fio, fiz o PAP apenas das partes que modifiquei. Aco que ficou bom.... Afinalk com a aula da Prof. Simone não dá para errar.

    bjs e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
É com grande satisfação que recebo todos os recadinhos e respondo assim que consigo.
Vocês são resposáveis por eu estar com esse Espaço, que descubro e me encanto a cada dia.

Abraços e voltem sempre!!!! Ficarei aguardando, ok??

Regina