Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

sábado, 7 de janeiro de 2017

Sapatinho de Croche

Bom dia!!!

Fiz esse "Sapatinho" para compor um Cj de Bebê que uma amiga estava fazendo para entregar e se atrapalhou ....

As fofuras de bebê muito me encantam, vcs sabem disso né???



Claro que mudei algumas coisas do original, pois a linha não era a mesma e tive que fazer dupla, mas o efeito não modificou tanto assim a aparência.

O vídeo que me ajudou é esse abaixo.... e foi a cliente que escolheu.


Fique com Deus!!!

Beijinhos no core.



2 comentários:

  1. OLA, EU SOU MARA FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS, JA ESTOU TE SEGUINDO , TE ESPERO EM MEU BLOG PARA RETRIBUIÇAO,,,,AMEI SEU BLOG
    https://marafriche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do meu cantinho.. Obrigada!!!

      Tb estou indo lá te visitar. Beijinhos

      Excluir

Olá!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
É com grande satisfação que recebo todos os recadinhos e respondo assim que consigo.
Vocês são resposáveis por eu estar com esse Espaço, que descubro e me encanto a cada dia.

Abraços e voltem sempre!!!! Ficarei aguardando, ok??

Regina