Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

quarta-feira, 8 de março de 2017

Tapetes para Banheiro


Boa tarde!!

Esses Tapetes que trouxe hoje,  fiz para a "Cidilene", amiga da minha prima "Carla".

Enviei alguns modelos da NET para ela, e este da "Marcinha" foi o escolhido. 

Sendo que deveria ser da mesma cor, com um tapete redondo e um para a saída do Box.


Um desafio né.... Afinal esse detalhe é para os modelos redondos e ovais.

Fiz como eu achei que deveria ser , e gostei muito do resultado.
Espero que ela tb goste....

Abaixo vou deixar o vídeo do ponto trança que me ajudou com o acabamento.





Beijinhos e um Feliz dia das Mulheres!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia Regina adorei o seu blogs, vi um trabalho seu na Net e fiquei louca, é uma saída de banho azul vc tem o vídeo aula ou o gráfico dela? Quero muito faze-la. Obrigada