Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Newborn - CJ Sereia

Boa noite meninas!!


Hoje venho mostrar para vocês um trabalho que particularmente me encantava na internet, e que qdo a cliente pediu , eu fiquei encantada.

Só tinha um problema, a bebê fez um ano, e como fazer para adaptar as medidas com os vídeos que eu encontrava na internet  e nem em português estavam 
Pois bem, peguei as medidas com a mãe e dei início ao meu trabalho que não foi fácil... Mas pelo qual me apaixonei.


Para a confecção da calda, usei lã Mollet da Círculo S/A  (http://www.circulo.com.br)  para o tom escuro e lã D'Primera  Cisne  para o tom claro.
Para o top , não lembro o nome a lã utilizada .  Minha filha rasgou o papel e minha cabeça já não funciona direito.


 O resultado final é esse... Eu amei.




O vídeo que muito me ajudou para que tudo desse certo foi esse abaixo:



 Para o top, o vídeo foi...



Espero que a mamãe tenha gostado tanto quanto eu.

E vcs, o que acharam??



Nenhum comentário: