Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Sorteio Prata Círculo.....

Bom dia!!!!


Hoje estou  feliz demais..... e vou dividir essa felicidades com todos vocês.....  

A mais de seis anos sou "Parceira Prata" da minha querida " Círculo S/A",    com o meu Blog  principal, e no início da semana passada ao abrir meu e-mail, tive a alegria de ver o meu nome entre as sorteadas do mês de Dezembro.

Ontem no final da tarde a felicidade foi ainda maior  quando recebi a minha caixa, os meus olhos brilhavam igual aos olhos de criança quando recebem um brinquedo , ou até mesmo um doce.

Que sensação maravilhosa!!  

Obrigada à todos da Equipe!! 

Eu amei cada detalhe do meu presente .  E acho que minha Princesa curtiu tudo  junto comigo.


O que vocês acham????



Agora que já realizei um  sonho, vou voltar a sonhar e imaginar que estou conhecendo a Fábrica da Círculo S/A.

#semprecirculo



Nenhum comentário: