Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Notícias....

Boa noite!!!

Novamente andei sumida......

Mas desta vez estava passando passando por outro tipo de problema...... Sei que vão entender.

Sem esperar, descobri que estava grávida, e ao fazer a 1ª ultrasonografia, onde deveria estar com quase 8 semanas, não foi detectado batimentos cardíacos.

Fiquei triste, mas ainda havia uma esperança das contas do médico estarem erradas.

A ansiedade por um novo exame me deixou quase louca, mas na 2ª feira da semana passada, já com 9 semanas, ainda não existiam os batimentos... somente o saco gestacional crescia e o embrião não desenvolvia.

Foi um choque, mas DEUS sabe o que faz, e tive que fazer o aborto na 6ª feira com muita dor em meu coração.

Não dei notícias antes, porque a angústia era tanta, que não conseguia fazer nada , e também precisava ter certeza do que estava acontecendo para poder dividir com vocês.


Sei que muitas (os) passam por aqui , mesmo eu ainda não estando 100 % presente em minhas postagens e visitas, por isso acho que devia mais esta explicação para todas (os).


Um grande abraço!!!!

10 comentários:

Iêda Klein disse...

Amiga Regina, se sabemos que Deus sabe o que faz, sabemos também que ele tudo provê.
Fique com Ele.
beijos, Iêda

REFAZENDO A TRAMA disse...

Sinto muito Regina, mas que o Senhor te console. Um abraço estamos todas torcendo por vc.

BEL. disse...

Olá querida Regina, essa é uma situação triste e dolorosa...Sofri 4 abortos entre a Camila(19 anos!!!) e o Danilo, mas ele veio e com FORÇA TOTAL!!!
Se for do desejo de Deus e de vcs, logo,logo, teremos ótimas notícias suas!!! Espero q hoje estejas melhor, e q amanhã seu dia seja MARAVILHOSO junto de seus FILHOS e MARIDO!!!

Torço por vc!!!

BEIJOOOOSSSSSS
BEL.

Aninha Fazendo Arte disse...

Rê,
Deus sabe o que faz mesmo....força aí menina.
Lembre-se que você tem os seus dois lindos meninos e pode ainda dar muito amor pra eles.
Se tiver que engravidar novamente, vai acontecer ''sem você esperar'' como você mesma disse.
Bjks...Aninha

Cristina Oliveira Ruiz disse...

Oie Amiga, sem bem como está se sentindo, aconteceu a mesma coisa comigo a exatamente 2 anos atrás, tbm fiquei grávida sem planejar, minha caçula já estava com 14 anos, mas mesmo assim fiquei muito feliz, estava radiante com a gravidez... Mas Deus sabe o que faz, a gente fica sem chão parece que essa dor não vai passar nunca, mas com o tempo a gente consegue superar a dor e entender que nada acontece por acaso.
Fique bem amiga que tudo se ajeita, e lembre-se que tem dois filhos lindos que precisam de vc...
Beijinhos carinhosos da amiga Cris!!!

Márcia Galti disse...

Oi Regina
Não tinha visto sua postagem, fiquei muito triste ao ler, mas deve ser terrível passar por isso, espero que estejas bem e lhe desejo melhoras rápido com o que aconteceu, como você está?mande notícias, beijão e fique com Deus!!
Márcia

Katia Missau disse...

Olá Regina!! Obrigado pela visita. Ando ocupadinha com minhas encomendas, mas quando posso venho dar um oizinho para as amigas queridas! Bjos

Katia Missau

Rosana disse...

Oi Regina fiquei triste com a sua dor ,mas Deus sabe o que faz não é?sou sua nova amiga precisando é ´so bater,qdo puder me faça uma visita beijos e até mais Rosana

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Bom dia querida amiga blogueira !

Resolvi passar para dar uma espiadinha no seu blog ... que é uma fofura e também para te desejar uma semana iluminada, repleta de alegrias !

Beijos no ♥

Amiga ... é realmente uma triste notícia, mas Ele sabe sempre o que faz! Desejo que tenhas força para seguir adiante ... e saiba que estou na torcida por você !

Blog da Irene disse...

OI MINHA LINDINHA! ESTAVA ESPERANDO SUA VINDA AGORA NAS FÉRIAS, PRÁ GENTE PODER SE ENCONTRAR. FIQUEI CHATEADA COM O QUE ACONTECEU. ESPERO QUE ESTEJA SE RECUPERANDO BEM, COM SAÚDE, PORQUE VC. TEM MAIS PEQUENOS PRÁ CUIDAR. NÃO FIQUE TRISTE POIS DEUS SABE O QUE FAZ COM SEUS FILHOS. DESEJO DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE DEUS A ABENÇOE E PROTEJA, MIGA! BJKS