Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

domingo, 17 de novembro de 2013

Vestido de Croche para Bebê Princesinha - Aprendendo Crochê

Bom dia!!!

E como intuição de mãe nunca falha, eu já fiz o meu 1º "Vestidinho", seguindo o vídeo do "Aprendendo Croche", que peguei no You Tube.
Modifiquei apenas o biquinho do final.


O vídeo é este: 


Eu adorei o resultado, e já estou terminando outro.....
Esses vídeos são uma delícia de seguir e não deixam nenhuma dúvida.
Espero que tenham gostado.

Tenham um Ótimo Domingo!!!



5 comentários:

sisi sartor disse...

Olá menina quanta coisa bonita, adorei tudo, já estou te seguindo. Venha me visitar sisitricot.blogspot.com.br

Marlene Pires disse...

Oi Regina que lindinho que ficou, eu andei fazendo umas roupinhas fofas para a minha sobrinha que nasce no mês que vem, passa lá no meu cantinho pra ver. Já vi que vai fazer muita roupinha fofa para a princesinha que vai chegar né...isso mesmo capricha nas fofurices.
bjos e fique com Deus,
Marlene

MARIA REGINA MORGADO disse...

Que bom que gostou do meu cantinho Sisi. Eu já fui te vistar e adorei o seu espaço, que está adicionado.

Venha sempre que quiser, ok??/
Bjs e uma ótima semana!!!

MARIA REGINA MORGADO disse...

Obrigada pelo carinho Marlene!!
Já fui no seu cantinho e adorei os seus trabalhos, são todos fofos e delicados.

Bjs e Volte sempre, ok???

Artes e Riscos disse...

BOA NOITE,

MUITO OBRIGADA PELA SUA VISITA E PELO SEU COMENTÁRIO..
ESSE VESTIDINHO FICOU MUITO LINDO..