Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

domingo, 24 de novembro de 2013

Vestido Branco....

Boa tarde!

Passeando pelo Blog da amiga Zilma Marandino (http://crochetemoda.blogspot.com.br/), me encantei com esses vestidos em tom branco.
Ótimos para o Ano Novo.


Este segundo, é com o fio Anne da Círculo, mas nada impede que o de cima seja feito no mesmo fio.

Adoro  vestidos e estes são para vários tipos de ocasiões.
Espero que gostem...
Os gráficos com os pontos, vocês podem encontrar no site da Zilma, bem AQUI 

E também vou deixar em meu espaço de "Receitas e Gráficos", bem AQUI .

Sendo que fica claro, que o gráfico e receita do segundo modelo, a CÍRCULO ainda não disponibilizou no site, mas a amiga Zilma gentilmente nos forneceu , por ter ganho a foto em um Armarinho.


Bjs e que a Semana seja de Vitórias para todos.


5 comentários:

Unknown disse...

OLÁ REGINAS!
Adorei seu cantinho e ja estou te seguindo.
Agradeço pela visita.
Volte sempre.

Unknown disse...

Oi Regina!
Obrigada pela visita no meu blog.
Lindos vestidos! Sou louca para fazer um!
Bjos!
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

MARIA REGINA MORGADO disse...

Que bom que tb gostou do meu cantinho Marli.... Fico feliz!
Venha me visitar mais vezes, ok?
Bjs

MARIA REGINA MORGADO disse...

Que bom que veio me visitar Pati Asai!
Eu tb sou louca para fazer um vestido.. Fico babando qdo vejo um trabalho desses.

Bjs

Fillipe disse...

eu estou fazendo um vestido pra mi esse de ano novo estou com um pouco de duvida na parte de cima do vestido tem como mi ajudar acho seu trababalho lindo