Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

sábado, 16 de novembro de 2013

Minha Barriga....

Boa noite

Hoje venho dividir com vocês a grande felicidade de estar completando 25 semanas de gestação.
Após todo esse tempo de espera, agora a minha "Princesa" resolveu mostrar que é uma linda "Rosa", e que vem para completar ainda mais o meu jardim , que já é super florido com 2 "Cravos" super perfumados.
Eu já não espera mais ser mãe novamente, mas sou abençoada por Deus, e amo os meus filhos por demais.
O sexo do bebê , é apenas uma curiosidade para podermos fazer o enxoval, pois o que sempre me importou mesmo, foi saber se estavam bem, etc.. etc...

É isso....

Que Deus abençoe os meus filhos e cuide direitinha dessa "Princesinha" , que chega em "Fevereiro", e já muito amada por todos da família.

Uma Ótima Noite à todos!!!


Nenhum comentário: