Amigas que acompanham o meu "Cantinho de Alegria"

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Jogo de Banheiro Coruja


Boa noite Galera Linda!!!

Estou novamente atrasada com as minhas postagens e também com as minhas visitas..  
Desculpem...

É que além da correria do dia-a-dia, crianças, tarefas escolares, etc..... ,
também temos a NET, que não funciona quando precisamos, e sim quando ela quer...  kkkkk

Esse é mais um "Jogo" das famosas "Corujas", e já até entreguei para uma pessoa muito querida, a Alcione, que eu não via à um bom tempo.

Adoro esse trabalho, mas tenho que confessar, que não gostei muito desse fio (Textil - São João - Amazônia).
É um fio macio de trabalhar,  mas muito cheio de emendas, e acaba prejudicado um pouco os nossos trabalhos.

O bom é que no final, com os acertos e erros, deu tudo certo e consegui fazer  escondedo os defeitos.
Ainda bem, pois já estava ficando triste.


Espero que tenham gostado.

Bjs e uma Ótima Noite para todos!!!


3 comentários:

sisi sartor disse...

Que corujas mais fofas.
Bom final de semana.

MARIA REGINA MORGADO disse...

Obrigada Sisi querida!
Vc sempre presente e muito carinhosa .
Bom Domingo!!! Adoro sua visita. Bjs

Unknown disse...

Ola !
tudo bem? você tem o pap desse jogo de banheiro ?
Desde já agradeço